Outpost Pro 3.0 - FTP bloqueado

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Outpost Pro 3.0 - FTP bloqueado

Mensagempor arkannis » Sábado Nov 12, 2005 15:39

passa-se o seguinte, tenho a Outpost Firewall Pro 3.0.543.5722 (431).
E a firewall está a bloquear todas as minhas tentativas de fazer uploads através de FTP, independentemente do programa que seja.

alguém sabe como configurar a firewall de modo a que isto nao aconteça?
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor KiwwaBoyHacker » Domingo Nov 13, 2005 8:58

Troca de firewall. Eu n gosto dessa firewall, é mto parva e mto estupida. Tentei fazer um teste a minha net com o assistente netcabo e ela bloqueava o teste.
Usa a sygate personal que isso n te acontece.
KiwwaBoyHacker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 18, 2005 10:16

Mensagempor arkannis » Domingo Nov 13, 2005 9:05

pois... mas eu queria mesmo saber como configurar a firewall, a solução de mudar é demasiado obvia.
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor PapaGigas » Domingo Nov 13, 2005 9:23

KiwwaBoyHacker Escreveu:Eu n gosto dessa firewall, é mto parva e mto estupida.

Nao largues o alcool nao.. lol.. a OP e a melhor FW que conheco.. e nao percebo como e que podes dizer uma coisa dessas.. :roll:

PS - Em relacao a situacao do arkannis.. well.. que e que diz no log da FW aquando das tentativas de upload que tentaste efectuar?.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor arkannis » Domingo Nov 13, 2005 9:38

errr... esqueçam :lol:

Já está tudo a funcionar correctamente... nem eu percebi :roll: , fui fazer uns uploads para ver o que dava no log e afinal correu tudo bem e penso que o problema deve estar resolvido. pelo menos por enquanto.
.
Imagem

arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor PapaGigas » Domingo Nov 13, 2005 9:41

arkannis Escreveu:errr... esqueçam :lol:

Ok.. ja esqueci.. lol.. qq coisa ja sabes: "verificas o log".. e voltas.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor martins79 » Sábado Nov 19, 2005 12:34

Boas ja tive um problema deste e reparei que colocares o firewall em "policy">"allow most" o ftp funciona porque não sei mas em rules nunca consegui por a funcionar, tinha esse prob quando tentava fazer um upload de webpages para o servidor.
martins79
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:00

Mensagempor Fusyon » Domingo Nov 20, 2005 17:44

PapaGigas Escreveu:

Nao largues o alcool nao.. lol.. a OP e a melhor FW que conheco.. e nao percebo como e que podes dizer uma coisa dessas.. :roll:

PS - Em relacao a situacao do arkannis.. well.. que e que diz no log da FW aquando das tentativas de upload que tentaste efectuar?.. :roll:

Que versão da Outpost é que utilizas?
Fusyon
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 20, 2005 17:38

Mensagempor arkannis » Domingo Nov 20, 2005 20:48

well... não é preciso ler muito do post inicial :lol: está logo na primeira linha.
.
Imagem

arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor NePTeR » Domingo Nov 20, 2005 21:50

martins79 Escreveu:Boas ja tive um problema deste e reparei que colocares o firewall em "policy">"allow most" o ftp funciona porque não sei mas em rules nunca consegui por a funcionar, tinha esse prob quando tentava fazer um upload de webpages para o servidor.

Isso parece-me obvio :lol: a partir do momento que colocas isso em "allow most" estas a permitir acesso a td logo a fw não vai impedir o acesso a nada.. praticamente..

Fusyon Escreveu:
PapaGigas Escreveu:

Que versão da Outpost é que utilizas?

Se usou a 2.6/2.7 pode estar aí a causa do prob... visto essas versões estarem abaixo da média..
Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 23, 2005 16:00

Mensagempor Fusyon » Segunda Nov 21, 2005 19:05

arkannis Escreveu:well... não é preciso ler muito do post inicial :lol: está logo na primeira linha.

Primeiro post, primeiro disparate, acontece.:|

Eu estava-te a perguntar, porque esta última versão da Outpost tem dado muitos problemas, desde detecção de ataques do modem e consequente bloqueio, embora de fácil resolução, a crashes gerais do programa levando ao bloqueio da ligação.
Sendo que podia advir daí o comantário do KiwwaBoyHacker.

As versões 2.6.X e 2.7.X foram abaixo da média? Sinceramente não me dei conta.

Já uso a Outpost desde as versões 1.X e só agora com esta últiam versão é que tive problemas.
Fusyon
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 20, 2005 17:38

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes