Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado
Moderadores: Administradores, Moderadores
por Mega » Terça Jan 10, 2006 18:01
Boas, tenho 1 problema estranho. Depois de deixar a outpost (por me bloquear a net de vez em quando no portátil)utilizo a kerio (até gosto bastante)só que quando abro as configurações da firewall e tenho a mula ligada, o cpu dispara para 100%. Não sei se alguem sabe o porquê?Parece que não acerto na firewall

-
Mega
- Membro de Prata

-
- Registado: Sexta Set 09, 2005 14:12
-
por siklas » Quinta Jan 12, 2006 17:17
Mega Escreveu:Boas, tenho 1 problema estranho. Depois de deixar a outpost (por me bloquear a net de vez em quando no portátil)utilizo a kerio (até gosto bastante)só que quando abro as configurações da firewall e tenho a mula ligada, o cpu dispara para 100%. Não sei se alguem sabe o porquê?Parece que não acerto na firewall

se o problema for firewall tenta a sygate vais ver como acertas logo, em vez de andares ai as voltas com essa firewall mudas q o problema fica resolvido, desbloqueias o emule na firewall e ta a bombar!
-
siklas
- Membro Diamante

-
- Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51
-
por PapaGigas » Sexta Jan 13, 2006 22:01
Mega Escreveu:o cpu dispara para 100%
Boas..
Qual é o processo que dispara para os 100%?..

If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
-
PapaGigas
- Gurus

-
- Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54
-
por Mega » Sábado Jan 14, 2006 0:21
já deixei a kerio, a sygate vai ser descontinuada, tou com a Mcafee no portátil, e parece muito fixe

-
Mega
- Membro de Prata

-
-
por PapaGigas » Sábado Jan 14, 2006 2:18
Mega Escreveu:já deixei a kerio... ...tou com a Mcafee...
Boas..
A isso é que se chama passa de cavalo para burro.. lol.. MAS pronto.. não volto a martelar neste assunto (mas não gosto dessa FW.. ponto)..

If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
-
PapaGigas
- Gurus

-
-
por Mega » Domingo Jan 15, 2006 17:15
PapaGigas Escreveu:Mega Escreveu:já deixei a kerio... ...tou com a Mcafee...
Boas..
A isso é que se chama passa de cavalo para burro.. lol.. MAS pronto.. não volto a martelar neste assunto (mas não gosto dessa FW.. ponto)..

Pelo menos esta não me faz o cpu disparar para os 100% como a kerio.Eu gosto mais da outpost e da kerio, mas dão-me problemas.Senão ficava com 1 delas.

-
Mega
- Membro de Prata

-
-
por deathseeker25 » Domingo Jan 15, 2006 20:51
Mega Escreveu:PapaGigas Escreveu:Mega Escreveu:já deixei a kerio... ...tou com a Mcafee...
Boas..

Pelo menos esta não me faz o cpu disparar para os 100% como a kerio.Eu gosto mais da outpost e da kerio, mas dão-me problemas.Senão ficava com 1 delas.

Não aconselho McAfee. Tambem não gosto da firewall e fico sempre com a sensação de que alguma coisa está a falhar. De todas as firewalls que experimentei existe uma que não chateia o utilizador, ocupa pouquissima RAM e tem uma performance boa: Look 'n Stop Firewall. Experimentem e digam qualquer coisa...
-
deathseeker25
- Membro de Prata

-
- Registado: Terça Set 20, 2005 14:09
por Raudulfr » Domingo Jan 15, 2006 20:54
Bem, aqui o nosso amigo Mega já obteve a solução para o seu problema
aqui 
-
Raudulfr
- Membro Diamante

-
- Registado: Terça Jun 29, 2004 19:10
por PapaGigas » Segunda Jan 16, 2006 5:49
-
PapaGigas
- Gurus

-
-
Voltar para Segurança Informática
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes