Kerio+Emule=cpu 100% ??

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Kerio+Emule=cpu 100% ??

Mensagempor Mega » Terça Jan 10, 2006 18:01

Boas, tenho 1 problema estranho. Depois de deixar a outpost (por me bloquear a net de vez em quando no portátil)utilizo a kerio (até gosto bastante)só que quando abro as configurações da firewall e tenho a mula ligada, o cpu dispara para 100%. Não sei se alguem sabe o porquê?Parece que não acerto na firewall :lol:
Imagem
Mega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 09, 2005 14:12

Re: Kerio+Emule=cpu 100% ??

Mensagempor siklas » Quinta Jan 12, 2006 17:17

Mega Escreveu:Boas, tenho 1 problema estranho. Depois de deixar a outpost (por me bloquear a net de vez em quando no portátil)utilizo a kerio (até gosto bastante)só que quando abro as configurações da firewall e tenho a mula ligada, o cpu dispara para 100%. Não sei se alguem sabe o porquê?Parece que não acerto na firewall :lol:

se o problema for firewall tenta a sygate vais ver como acertas logo, em vez de andares ai as voltas com essa firewall mudas q o problema fica resolvido, desbloqueias o emule na firewall e ta a bombar!
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Re: Kerio+Emule=cpu 100% ??

Mensagempor PapaGigas » Sexta Jan 13, 2006 22:01

Mega Escreveu:o cpu dispara para 100%

Boas..

Qual é o processo que dispara para os 100%?.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Mega » Sábado Jan 14, 2006 0:21

já deixei a kerio, a sygate vai ser descontinuada, tou com a Mcafee no portátil, e parece muito fixe :D
Imagem
Mega
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor PapaGigas » Sábado Jan 14, 2006 2:18

Mega Escreveu:já deixei a kerio... ...tou com a Mcafee...

Boas..

A isso é que se chama passa de cavalo para burro.. lol.. MAS pronto.. não volto a martelar neste assunto (mas não gosto dessa FW.. ponto).. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Mega » Domingo Jan 15, 2006 17:15

PapaGigas Escreveu:

Boas..

A isso é que se chama passa de cavalo para burro.. lol.. MAS pronto.. não volto a martelar neste assunto (mas não gosto dessa FW.. ponto).. :roll:

Pelo menos esta não me faz o cpu disparar para os 100% como a kerio.Eu gosto mais da outpost e da kerio, mas dão-me problemas.Senão ficava com 1 delas. :(
Imagem
Mega
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor deathseeker25 » Domingo Jan 15, 2006 20:51

Mega Escreveu:
PapaGigas Escreveu:

Boas..

Pelo menos esta não me faz o cpu disparar para os 100% como a kerio.Eu gosto mais da outpost e da kerio, mas dão-me problemas.Senão ficava com 1 delas. :(

Não aconselho McAfee. Tambem não gosto da firewall e fico sempre com a sensação de que alguma coisa está a falhar. De todas as firewalls que experimentei existe uma que não chateia o utilizador, ocupa pouquissima RAM e tem uma performance boa: Look 'n Stop Firewall. Experimentem e digam qualquer coisa...
Imagem
deathseeker25
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 20, 2005 14:09

Mensagempor Raudulfr » Domingo Jan 15, 2006 20:54

Bem, aqui o nosso amigo Mega já obteve a solução para o seu problema aqui :)
Raudulfr
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Jun 29, 2004 19:10

Mensagempor PapaGigas » Segunda Jan 16, 2006 5:49

Raudulfr Escreveu:Bem, aqui o nosso amigo Mega já obteve a solução para o seu problema aqui :)

Menos mal.. lol.. é que usar a McAfee como FW.. é mesmo não ter mais nada onde se agarrar (mas sempre é preferivél á do windows).. :lol: :lol: :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes