Cria que me indicaçem um programa para me bloquear o pc enkuanto não estou em casa e que ninguem consiga desligar o computador (a não ser na ficha electrica!!!!) .
Quem conheçer, diga-me pf!!!
Fikem bem people,
[[]]
Moderadores: Administradores, Moderadores

[Godlike] Escreveu:mas eu kero que ele fike mesmo blokeado!!!

Diablozinho Escreveu:Lock My PC 3.4

Podes trocar esses atalhos por miúdos ? (que a PJ não nos ouça)PapaGigas Escreveu:Boas..
A maneira mais simples é: "ctrl + alt + del" > "alt + c" > definir password > "ok" > "alt + k".. e voilá.. lol.. boa sorte..
PS - Btw.. eu uso o Windows em "inglês".. mas é possivél que exista uma variação de atalhos no que se refere á versão portuguesa.. sorry..

LuisFilipe Escreveu:Podes trocar esses atalhos por miúdos ?
DT Escreveu:quando quiseres bloquear, carregas na tecla Iniciar+L

Subversiveagent Escreveu:Voçês são uns complicados! Password no screensaver e tá a andar!

PapaGigas Escreveu:Subversiveagent Escreveu:Voçês são uns complicados! Password no screensaver e tá a andar!
Boas..
Tás a dar uma volta maior.. e nós é que somos os complicados?.. LOL.. esta agora matou-me..![]()
![]()
PS - Essa opção é boa como alternativa.. tens q ver que existe sempre a possibilidade de mexer na máquina antes de entrar nesse estado..

Livro de Regras Hardware.com.pt Escreveu:2. Mensagens sobre assuntos de legalidade dúbia ou ilegais não são permitidos. Por legalidade dúbia inclui-se warez em todas as suas vertentes nomeadamente informações sobre onde obter jogos, cracks e sobre desbloquear telemoveis.

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes