Suite da McAfee

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Suite da McAfee

Mensagempor JoaoRosa » Sábado Fev 11, 2006 22:09

boa noite.

eu gostaria de saber qual é a vossa opinião sobre a suite da mcafee... antivirus, firewall, antispyware, e os outros pequenos programas associados...

cumprimentos virtuais
Portátil: LG LW65-P4XP c/ upgrade: Seagate Momentus 7200.1 (2.5" IDE 7200rpm 80Gb) & 2x1GB Kingston PC 4200 533 MHz DDR2
Disco Externo: Caixa Point of View Hdd Enclosure 2.5" & Disco Fujitsu MHV2080AT (2.5" IDE 4200rpm 80Gb)
JoaoRosa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 03, 2005 21:38

Re: Suite da McAfee

Mensagempor siklas » Sábado Fev 11, 2006 22:18

JoaoRosa Escreveu:boa noite.

eu gostaria de saber qual é a vossa opinião sobre a suite da mcafee... antivirus, firewall, antispyware, e os outros pequenos programas associados...

cumprimentos virtuais

O anti-virus, nem e preciso comentar, para mim o melhor comercial, agora a firewall, ficas bem servido embora haja melhores, mas tambem nao da problemas, uma coisa que gosto é que eles nao chateiam, fazem um bom trabalho e nao sao irritantes. :wink:
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Re: Suite da McAfee

Mensagempor TheRza » Sábado Fev 11, 2006 23:52

JoaoRosa Escreveu:boa noite.

cumprimentos virtuais

é assim, em termos de antivirus é dos melhores ke ja usei! é leve q.b e tem uma taxa de detecção acima da média, os scans tbm sao rapidinhos e em termos de peso no sistema, nao é pesado como o norton mas tbm nao é leve como o avg, ta no meio termo! :wink:

kanto a firewall apesar de nunka ter testado, ela por aki nao é muito bem falada! mas como ja disse num outro post aki ha tempos, tenho um colega meu ke ja usa essa suite ha muito tempo e ainda nao teve problemas!

em termos de antispyware nao aconselho, pelo ke li nao vale nenhum! :roll:

é assim é dito e sabido ke as "suites" nunka sao nada de especial por isso o ke eu aconselho (se keres mesmo a McAfee) é usares o av e escolheres outra firewall e outro antispyware!

os meus conselhos vao neste momento pa a Kerio Firewall e o Spy Sweeper!

fika bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor X3non-RM » Domingo Fev 12, 2006 2:03

Estão aqui a dizer muitas asneiras.. O Antívirus da Mcafee é uma boa opção, no entanto, AV's comerciais como o Kaspersky deixam esse a quilómetros... (e o AV da Mcafee é algo pesado, especialmente no arranque)

A firewall da Mcafee, apesar de nunca ter experimentado, sei por análises e opinões de pessoas respeitadas, que sucka nas horas... Existe material freeware bem melhor que este...

Cumps.
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor G@rlink » Domingo Fev 12, 2006 2:24

Boas,

X3non-RM Escreveu:Estão aqui a dizer muitas asneiras.. O Antívirus da Mcafee é uma boa opção, no entanto, AV's comerciais como o Kaspersky deixam esse a quilómetros... (e o AV da Mcafee é algo pesado, especialmente no arranque)

A firewall da Mcafee, apesar de nunca ter experimentado, sei por análises e opinões de pessoas respeitadas, que sucka nas horas... Existe material freeware bem melhor que este...

Subscrevo!

Só acrescento que cheguei a testar a FW da Mcafee e realmente SUCKA muito. Era MUITO pouco configuravel, aliás nem sequer dava para criar regras!!! 8O
Contudo já foi a bastante tempo, entretanto não testei as novas versões mas acredito que seje mais do mesmo... Até porque pelo que leio, as criticas não lhe são nada favoraveis... (Excepto em "pseudo-sites" de segurança informática tipo, toptenreviews e coisas do género... :P )

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor PapaGigas » Domingo Fev 12, 2006 5:54

G@rlink Escreveu:Excepto em "pseudo-sites" de segurança informática tipo, toptenreviews e coisas do género... :P

Boas

Agora é que tu disseste tudo (tou farto de levar com pessoal a dizer-me que esta e aquela solução são as melhores basedas nisso).. :roll:

PS - Gosto do AV da McAfee.. mas considero-o uma solução ultrapassada comparado com a solução da Kaspersky Labs.. KAV Pro rules.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor JoaoRosa » Domingo Fev 12, 2006 22:06

boas...

bigadao malta, por me ilucidarem... eu tinha lido uma review no bits and bites do JN...

cumprimentos virtuais
Portátil: LG LW65-P4XP c/ upgrade: Seagate Momentus 7200.1 (2.5" IDE 7200rpm 80Gb) & 2x1GB Kingston PC 4200 533 MHz DDR2
Disco Externo: Caixa Point of View Hdd Enclosure 2.5" & Disco Fujitsu MHV2080AT (2.5" IDE 4200rpm 80Gb)
JoaoRosa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 03, 2005 21:38

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes