kerio

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

kerio

Mensagempor stuart1965 » Quarta Fev 15, 2006 8:09

Oi pessoal, tentei usar a kerio, mas tudo o k consegui foi uma versão trial (30 dias) e k ao registar-me pede-me um licença, alguem sabe como a cinseguir?
stuart1965
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 24, 2005 22:07

Mensagempor SuckThis » Quarta Fev 15, 2006 12:19

No final dos 30 dias trial tens a opção de registares (comprar) ou continuar com a versão free (com algumas opções desactivadas). :roll:
SuckThis
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 02, 2006 17:10

Mensagempor siklas » Quarta Fev 15, 2006 14:30

SuckThis Escreveu:No final dos 30 dias trial tens a opção de registares (comprar) ou continuar com a versão free (com algumas opções desactivadas). :roll:

Tudo dito nao precisas de saber mais nada, se bem q a kerio e uma excelente firewall mas mais vale optares por outra q nao tenha opçoes desactivas, se bem axo q isso nao e bem, assim nao me parece q desaactive opçoes! :roll:
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor Elvio Leao » Quinta Fev 16, 2006 9:52

Boas, eu tb usava a sygate, mas mudei para a kerio, no entanto tou com uma duvida, como estava habituado a configurar o acesso dos programas na sygate, vem predefenido em perguntar o k fazer, na kerio é diferente, e pergunto se vem predefenido o acesso de todos os programas ou tenho k configurar?
Elvio Leao
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 11, 2004 13:57

Mensagempor Mega » Quinta Fev 16, 2006 15:55

Elvio Leao Escreveu:Boas, eu tb usava a sygate, mas mudei para a kerio, no entanto tou com uma duvida, como estava habituado a configurar o acesso dos programas na sygate, vem predefenido em perguntar o k fazer, na kerio é diferente, e pergunto se vem predefenido o acesso de todos os programas ou tenho k configurar?
Põe "ask" em any other aplication e vai-te perguntar o que fazer ao abrir.
Mega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 09, 2005 14:12

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes