Spyware doctor bloqueia a net

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Spyware doctor bloqueia a net

Mensagempor box » Quinta Fev 16, 2006 20:06

Oi ppl.

Quando ligo o spyware doctor a internet simplesmente deixa de dar. Mesmo se o desligar (em baixo no icone) a net deixa de dar, so se fizer restart e k volta ao normal. Uso a utlima versao da outpost. Visto que o da microsoft vai acabar kero ter outro e este parece-me ser muito bom mas se continuar com isto vou ter k instalar outro.

Cumps.
box
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 24, 2005 21:22

Mensagempor PsicoPete » Quinta Fev 16, 2006 22:30

E a outpost não diz que vai impedir o acesso à net por parte do programa x e y porque a memória foi modificada por outro processo? É isso quase de certeza.

Faz o seguinte:

Na outpost vai a Options -> Process Mem... -> Add c:\localização do ficheiro\swdoctor.exe como podes ver na imagem.

Imagem

Se ainda não estiver a dar reinicia e depois dá noticias :wink:

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor box » Sexta Fev 17, 2006 9:11

Muito obrigado Pete. Eu como nunca andei muito a mexer neste firewall nao sabia la muito bem...
Ao menos fica aki no forum para se alguem nao souber na proxima vez nao abrir outro topico.

Cumps.
box
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor PsicoPete » Sábado Fev 18, 2006 15:22

Na boa... Estamos cá p'ra isso!
Isto é muito util também para quem quer jogar NFSMW ou BF2 online e outros e está a usar a Outpost. É que há um ficheiro nesses jogos que causa exactamente o mesmo problema e não deixa esses programas acederem à net.
Se precisares de mais alguma coisa avisa. :wink:

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor box » Sábado Fev 18, 2006 21:58

Lol ai é? Pa nao sabia! agora ja sei pk e k nalguns servers (mohaa) nao dava para entrar. Entao e fazer a mesma cena so que selecionar o exe do jogo. Obrigado de novo.
box
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor PsicoPete » Sábado Fev 18, 2006 23:10

box Escreveu:Entao e fazer a mesma cena so que selecionar o exe do jogo. Obrigado de novo.

Não!
Tens de ir aos log's da outpost e ver qual é o ficheiro que está a causar as modificações na memória do exe do mohaa e adicionar esse ficheiro.
Mas olha que eu nunca ouvi falar desse problema no MOH :?
Consulta o forum da Outpost para veres se encontras lá as regras da Fw para o jogo e configura isso direitinho.

http://www.outpostfirewall.com/forum/

Regista-te e vais ver que o esclarecimento a qualquer dúvida que tenhas deve andar por lá. Se não andar fala com o PapaGigas aqui do forum que o tipo percebe disto a potes!

Eu ajudo-te no que puder...

Cumps.
Imagem
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante