i.e. e Firefox apresentam erros..

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

i.e. e Firefox apresentam erros..

Mensagempor toy77 » Sexta Abr 21, 2006 21:29

Pois é,não sei o que se passa com os webbrowsers, muitas das vezes dão me erro e fecham outras vezes fecham e nem dizem nada.
O que poderá ser?
Tou farto de fazer scan com antivirus, anti-spywares, etc e nao encontro nada :cry:
toy77
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jul 30, 2005 17:10

Mensagempor Alf_PKS_0 » Sexta Abr 21, 2006 21:35

nao e dos videos do windows media player? e que se for tenho o mesmo problema...
Imagem
Alf_PKS_0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 19:13

Re: i.e. e Firefox apresentam erros..

Mensagempor PapaGigas » Sábado Abr 22, 2006 5:07

toy77 Escreveu:O que poderá ser?

Ás vezes penso que vai chover.. e não chove.. sabes me explicar pq?.. :roll:

PS - Quando pretendem ajuda.. seja lá no que for.. tentem descrever o problema com o maior detalhe possivél.. senão........................... :?
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Re: i.e. e Firefox apresentam erros..

Mensagempor KiwwaBoyHacker » Sábado Abr 22, 2006 8:03

PapaGigas Escreveu:
toy77 Escreveu:O que poderá ser?

Ás vezes penso que vai chover.. e não chove.. sabes me explicar pq?.. :roll:

PS - Quando pretendem ajuda.. seja lá no que for.. tentem descrever o problema com o maior detalhe possivél.. senão........................... :?

LOL. Papagigas no seu melhor.......
Se os browsers dao erro, tenta reinstalalos, usa o opera a ver se te da o mesmo problema, reinstala o XP (ultima soluçao)........
Ha N coisas que podes fazer..........
KiwwaBoyHacker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 18, 2005 10:16

Mensagempor wolf » Sábado Abr 22, 2006 13:07

isso por vezes tambem acontece por estes lados, e acontece normalmente quando se vai ver um video online, mas por aqui nem erro dão fecham e pronto. não é nada que me preocupe e mesmo muito raramente, mas é um pouco chato principalmente quando temos muitas abas abertas.

Mas gostava de saber porque isto acontece pois quando acontece isto o browser fecha ca com um speed, coisa que quando fecha normalmente não acontece.

ps: ate o opera faz isso, foi no opera que aconteceu a primeira vez, ja no IE nunca aconteceu porque não o uso
::--->> Wolf <---::
wolf
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 22, 2005 8:34

Mensagempor PapaGigas » Sábado Abr 22, 2006 13:20

wolf Escreveu:ps: ate o opera faz isso, foi no opera que aconteceu a primeira vez, ja no IE nunca aconteceu porque não o uso

Expliquem-se melhor.. sff.. é que eu só tenho problemas com o Opera no trabalho (algumas aplicações no Clix atrofiam e tal).. de resto........ :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor wolf » Sábado Abr 22, 2006 13:54

Se eu soube-se ate te explicava melhor mas como não sei aqui vai a descriçã de como aconteceu a ultima vez, eu estava a ver um fórum que tinha uns links de uns vídeos, carreguei o primeiro e tudo bem sempre a andar vi o vídeo , carrego no segundo link para outro vídeo e puff la se foi o browser desapareceu sem mais nem menos, iniciei o browser e fui a mesmo fórum e carreguei no link novamente e já vi o vídeo sem problemas por isso desculpa não te poder dizer mais nada nem ter sido uma grande ajuda mas não sei mesmo mais nada que dizer sobre isso.
O site onde estavam os vídeos era este http://www.youtube.com mais não sei te dizer.
::--->> Wolf <---::
wolf
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 22, 2005 8:34

Mensagempor PapaGigas » Sábado Abr 22, 2006 14:42

wolf Escreveu:O site onde estavam os vídeos era este http://www.youtube.com mais não sei te dizer.

Farto-me de "sacar" videos desse site.. e nunca tive problemas.. lol.. como tal não percebo o que se terá passado com o teu Opera.. sorry.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor merc » Terça Abr 25, 2006 20:41

Se por acaso não forem só os browser a ter comportamentos estranhos tenta um memtest.

http://www.memtest86.com/

Utiliza a ultima versão dos browsers, um novo codec pack...
merc
Novato
Novato

Registado: Sexta Abr 07, 2006 18:09

Mensagempor PapaGigas » Quarta Abr 26, 2006 8:28

merc Escreveu:Se por acaso não forem só os browser a ter comportamentos estranhos tenta um memtest.

Bem pensado.. lol.. sim senhor.. mas aconselho antes ao uso do da Microsoft (ainda é das melhores coisinhas que eles têm).. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor toy77 » Sábado Abr 29, 2006 22:19

Esta-me sempre a acontecer isto:
Imagem

Constantemente :evil:
Até mete nervos :cry:
Algum programa que permite detectar erros nos browsers?
Obrigado :roll:
toy77
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor martins79 » Domingo Abr 30, 2006 1:32

Poderá ser spyware experimenta fazer o download do adware SE e fazer uma pesquisa.
martins79
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:00

Mensagempor PapaGigas » Domingo Abr 30, 2006 11:53

toy77 Escreveu:Algum programa que permite detectar erros nos browsers?

Não percebi o que querias dizer com isto.. MAS aconselho-te a fazer o seguinte (depois de colocares o CD do Windows na drive):

Start (menu iniciar) > Run (executar) > "cmd /k sfc /scannow" (digitar este comando.. sem as aspas) > OK.. no fim é só fazer um reboot.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor toy77 » Domingo Abr 30, 2006 20:45

O meu muito obrigado :P :P :P
Parece me que ficou resolvido :wink:
PapaGigas Muito Obrigado :wink: :wink:
toy77
Aprendiz
Aprendiz