A melhor protecção...

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

A melhor protecção...

Mensagempor Vegyta » Quarta Abr 26, 2006 9:56

Boas,já estive a dar uma vista de olhos por aqui neste "segmento" de segurança informatica, e já tirei algumas ideias, mas gostava que me ajudassem ainda mais, então é o seguinte...

Finalmente ( passados mais de 2 anos ) vou voltar a ter net em casa, e como ando completamente desactualizado, gostava da vossa ajuda no seguinte:

Que anti virus e firewall devo usar?? que tipo de programas de anti spyware, e ad aware, devo instalar?? ou seja para me "proteger" em condições o que devo ter instalado na maquina..

e como vou usar net wireless, qual a melhor "ferramente" para me proteger??

obrigado pelas dicas e fiquem bem...
Vegyta

" Vós sois deuses - pedi e tudo vos será dado "
J.C.

" My firts choice: INSystems 6170X "
Vegyta
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 12, 2004 11:58

Re: A melhor protecção...

Mensagempor PapaGigas » Quarta Abr 26, 2006 10:03

Vegyta Escreveu:Que anti virus e firewall devo usar?? que tipo de programas de anti spyware, e ad aware, devo instalar?? ou seja para me "proteger" em condições o que devo ter instalado na maquina..

Parece que mesmo existindo uma thread inamovivel.. o ppl não a vê: http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 578#329578 :roll:

Vegyta Escreveu:e como vou usar net wireless, qual a melhor "ferramente" para me proteger??

Bats um router em condições (com o firmware do mesmo bem configurado.. lol).. e se possivél fazer uso de WPA (com uma pass "complexa").. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Vegyta » Quarta Abr 26, 2006 10:57

PapaGigas Escreveu:
Vegyta Escreveu:Que anti virus e firewall devo usar?? que tipo de programas de anti spyware, e ad aware, devo instalar?? ou seja para me "proteger" em condições o que devo ter instalado na maquina..

Parece que mesmo existindo uma thread inamovivel.. o ppl não a vê: http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 578#329578 :roll:

Vegyta Escreveu:e como vou usar net wireless, qual a melhor "ferramente" para me proteger??

Bats um router em condições (com o firmware do mesmo bem configurado.. lol).. e se possivél fazer uso de WPA (com uma pass "complexa").. ;)

tens razão :( , já via a "thread"....sorry :? ..e obrigado pela dica...
Vegyta

" Vós sois deuses - pedi e tudo vos será dado "
J.C.

" My firts choice: INSystems 6170X "
Vegyta
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 12, 2004 11:58

Mensagempor PapaGigas » Quarta Abr 26, 2006 11:31

Vegyta Escreveu:tens razão :( , já via a "thread"....sorry :? ..e obrigado pela dica...

Não tens de q.. lol.. mas tens que compreender que estar sempre a responder ás mesmas questões tb cansa um bocado.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes