Problema com firewall windows

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema com firewall windows

Mensagempor jonhnny3 » Sábado Mai 13, 2006 21:28

Bem pessoal é assim eu tenho o windows xp sp2 e tenho a firewall do windows supostamente desligada, digo supostamente porque por exemplo o jogo The Lord of The Rings battle for Mithle-Earth 2 quando tento fazer um jogo em rede ele diz-me que tenho a firewall do windows ligada...Tenho tambem outro problema, tenho uma rede com 2 pcs por cabo cruzado, consigo aceder à net em ambos e consigo aceder a partilha do cliente a partir do servidor mas o inverso não consigo fazer!Um coisa muito esquesita é que eu não consigo nem ligar nem desligar a firewall do windows...Espero que me consigam ajudar!

Cumps,
AMD Athlon 64 X2 3800+@2.70Ghz
DFI Lanparty UT NF4 Ultra-D
2x 512Mb Geil DDR PC3200 Ultra X (2-2-2-5)@450
Asus GeForce 7950GT 512Mb@630\1646
Western Digital 3200ks
LC Power 550W Super Silent Black
Aerocool Baydream Black
jonhnny3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 25, 2005 12:39

Mensagempor d@vidream » Terça Mai 16, 2006 11:25

Boas!
Bem a parte de a remover n será muito dificil :D agora n conseguires a activar,já implica qq coisa de anormal aí no XP.
Mas vamos por partes:
Desligada->Iniciar->Definições->Painel de Controlo->Centro de segurança->Firewall seleccionas Desligado,vais a avançadas-removes o visto k está na ligação de Rede e ou/Net tb.Isto é os paços normais de desactivação da Firewall do XP.
Agora se mesmo assim dá erro,podes tentar tb o seguinte:
Vais a Iniciar->Definições->Painel de Controlo->Ferramentas Administrativas->Serviços->procuras lá o Serviço ->Firewall do windows-> seleccionas,escolhes propriedades e desactiva-o.
Reinicia o Pc e vê como se comporta.

Aconselho-te tb a fazer uma análise com um bom A.V,e anti spyware,acabou de sair o Kaspersky Internet Security 6.0.0.299 :wink:
PSU Be-Quit Dark powa 600w
CPU Q6600
MOBO ASUS P5k-E WiFi
RAM 4Gb Kingston HyperX
VGA Gigabyte 8800GT
HDD SEAGATE 320Gb S.P
SOM Audigy 2 ZS
DVD-RW BENQ 1620
All packed in CM STACKER830
d@vidream
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Abr 28, 2005 16:56

Mensagempor PapaGigas » Segunda Mai 22, 2006 11:44

O d@vidream já disse o que eu ia dizer.. ou seja.. faz: "start + r" (run) > escreve "services.mcs" (sem aspas) > ok.. e desactiva o serviço.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante