Problema com o winlogon

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema com o winlogon

Mensagempor soreal » Quinta Mai 25, 2006 0:29

boas amigos. a minha amiga tem um problema com o portatil dela, um toshiba satellite. quando ela encerra o windows ela diz que aparece um bluescreen com o codigo c000021a. eu ja procurei e diz que eh do explorer e diz pra eu actualizar. mas ja esta. e quando ela encerra o portatil aquilo reinicia em vez de encerrar apenas. e quando inicia de novo, o windows fecha o explorer.exe! alguma ideia do que sera? eu nao queria estar a reinstalar o windows...

ps: desculpem a ausencia de acentos nas palavras mas nao sei onde estao porque nao estou a usar um teclado portugues...
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor PapaGigas » Quinta Mai 25, 2006 4:18

Boas..

Coloca o CD do Windows no drive (CD/DVD-Rom).. de seguida clica "start + r" (run).. e digita o seguinte comando:

Código: Seleccionar todos
cmd /k sfc /scannow

PS - Depois de clicares em "ok".. deixa terminar a verificação.. e reinicia o PC.. em principio deixarás de ter problemas.. boa sorte.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante