Qual o melhor software anti-spam para o outlook?

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Qual o melhor software anti-spam para o outlook?

Mensagempor Little_Horn » Quarta Abr 28, 2004 1:11

Como já perceberam, gostava de saber, na vossa opinião, qual o melhor software anti-spam para usar com o microsoft outlook, e porquê? Expliquem porque gostam tanto do software que aconselham.

É que sinceramente, todos os dias tenho de apagar mais e-mails. Por muito que me tente retirar das listas de e-mails, logo aparecem outras mensagens. Já para não dizer que nem dá para ser retirado de algumas (pronto já disse... lol ;) ).

Por favor ajudem-me.

Obrigado.
Little_Horn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 24, 2002 12:31

Mensagempor scrat » Quinta Mai 06, 2004 0:23

Utliza o outlook 2003 q ja tem a função de separar o junk-mail. eu utilizo e é muito porreiro
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Re: Qual o melhor software anti-spam para o outlook?

Mensagempor hfilipe » Quinta Mai 06, 2004 18:11

Little_Horn Escreveu:É que sinceramente, todos os dias tenho de apagar mais e-mails. Por muito que me tente retirar das listas de e-mails, logo aparecem outras mensagens. Já para não dizer que nem dá para ser retirado de algumas (pronto já disse... lol ;) ).

Não te tentes subscrever das listas.. é pior... muitas vezes as mailling lists criadas com os nossos emails são recolhidas por robots ou spiders que se "passeiam" pela net.. e apanham tudo o que seja email.

Dares uma resposta apenas confirma que o teu email é válido... e como é óbvio, não existem mecanismos de "remove".

Quanto ao teu problema... eu não conheço programas de instalar que o façam (mas é normal que existam imensos por ai).
Seja como for, se usares o Outlook Express (como eu), podes sempre criar "message rules" para determinados endereços, ou contendo determinadas palavras, em que dizes que queres automáticamente apagar esses emails.
Se não.. bem... o Outlook 2003 como já disseram faz isso automaticamente. MAs cuidado com o nível de protecção que colocas... porque podes estar a receber Junk Email que num é bem Junk... :-)
H.F.
hfilipe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Fev 16, 2004 15:56

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante