Little_Horn Escreveu:É que sinceramente, todos os dias tenho de apagar mais e-mails. Por muito que me tente retirar das listas de e-mails, logo aparecem outras mensagens. Já para não dizer que nem dá para ser retirado de algumas (pronto já disse... lol

).
Não te tentes subscrever das listas.. é pior... muitas vezes as mailling lists criadas com os nossos emails são recolhidas por robots ou spiders que se "passeiam" pela net.. e apanham tudo o que seja email.
Dares uma resposta apenas confirma que o teu email é válido... e como é óbvio, não existem mecanismos de "remove".
Quanto ao teu problema... eu não conheço programas de instalar que o façam (mas é normal que existam imensos por ai).
Seja como for, se usares o Outlook Express (como eu), podes sempre criar "message rules" para determinados endereços, ou contendo determinadas palavras, em que dizes que queres automáticamente apagar esses emails.
Se não.. bem... o Outlook 2003 como já disseram faz isso automaticamente. MAs cuidado com o nível de protecção que colocas... porque podes estar a receber Junk Email que num é bem Junk...

H.F.