Moderadores: Administradores, Moderadores

Serial_killer Escreveu:Boas colegas. Ontem aprecebi-me que um filha da ####, criou um email falso e fez-se passar por outro gajo... Ele "engatou" a minha mana, e ela mandou-lhe 1 foto de corpo inteiro (em roupa interior)... O ##### fez uma montagem, e meteu-a nua... E enviou para bué colegas dela.
Não faço a minima de quem seja o gajo... Mas tenho os registos de conversa no MSN (com hora,minuto,segunndo) e uso antivirus Panda 2007. Como é que eu consigo descubrir quem é o gajo? Porque ele não deve ser muito esperto, nem sabe o que é um IP.... Eu preciso de descubrir o IP dele e depois os dados pessoais. Como ela lhe enviou a foto, deve existir um registo de IP do pc dele na minha firwall.. Não sei é como aceder... O gajo tem HI5 e 2 email's falsos, e eu tenho registos dos email's e do hi5.
Pedia a ajuda de toda a malta Hacker deste forum. Não sou policia nem nada disso, mas queria resolver isto sozinho porque se o meu pai descobre isto, a minha irmã tá feita.
Ajudem por favor.

Serial_killer Escreveu:Boas colegas. Ontem aprecebi-me que um filha da ####, criou um email falso e fez-se passar por outro gajo... Ele "engatou" a minha mana, e ela mandou-lhe 1 foto de corpo inteiro (em roupa interior)... O ##### fez uma montagem, e meteu-a nua... E enviou para bué colegas dela.
Serial_killer Escreveu:Não faço a minima de quem seja o gajo... Mas tenho os registos de conversa no MSN (com hora,minuto,segunndo) e uso antivirus Panda 2007. Como é que eu consigo descubrir quem é o gajo? Porque ele não deve ser muito esperto, nem sabe o que é um IP.... Eu preciso de descubrir o IP dele e depois os dados pessoais. Como ela lhe enviou a foto, deve existir um registo de IP do pc dele na minha firwall.. Não sei é como aceder...
Serial_killer Escreveu: Pedia a ajuda de toda a malta Hacker deste forum. Não sou policia nem nada disso, mas queria resolver isto sozinho porque se o meu pai descobre isto, a minha irmã tá feita.
Ajudem por favor.

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes