Moderadores: Administradores, Moderadores

Hardmotion Escreveu:Devido ao facto de não possuir actualizações recentes penso que esteja um pouco desactualizada..

jotoa Escreveu:A Comodo e a Outpost são muito boas.

MetalFatigue Escreveu:Mas será que neste momento a Sygate é uma firewall ultrupassada, mesmo por essas que sao free?

MetalFatigue Escreveu:Hardmotion Escreveu:Devido ao facto de não possuir actualizações recentes penso que esteja um pouco desactualizada..
Obrigado Hardmotion. Pela resposta que se deveu a uma leitura!
Essa é igualmente a minha ideia. Mas já me foi dito por uma pessoa, nao do forum, que as firewalls sao todas bastante semelhantes e que mesmo não actualizada a diferença é negligente. Gostaria de um parecer mais técnico, se possivel.
PS: Outra razao para gostar de a manter, é de que dificilmente encontro outra firewall tao boa e que gaste cerca de 10MB de ram

MetalFatigue Escreveu:Será que vocês leem o que eu escrevo?
Não quero minimizar a ajuda que estão a tentar dar-me. Mas sinceramente parece-me que leem o topico e pensam que estou só a pedir uma firewall e despejam o que já têm interiorizado, ou seja as firewalls que para vocês são melhores.
A minha questão principal é se vale a pena mudar. visto que à uns tempos a Sygate era das melhores firewalls. Será que mudou muito as protecções necessárias, para se poder considerar a Sygate obsoleta?
É que já está habituado a ela e se não houver grandes mudanças a nível tecnologico continuarei a usa-la.

Voltar para Segurança Informática
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante