[Respondido] Gestor de Processos demasiado 'cheio' ??

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

[Respondido] Gestor de Processos demasiado 'cheio' ??

Mensagempor Flirt4ever » Sexta Jun 29, 2007 19:07

Não sei se é aqui que tenho d colcoar esta dúvida, se não for, peço desde já desculpa!!

o que acontece é que acho que tenho o meu Gestor de processos com DEMASIADOS processos, o que me coloca o PC lento... acabadinho de reiniciar tirei logo um Print-Screen ao gestor de processos:

Imagem

Sendo que o 'taksmgr.exe' é o próximo Gestor de Processos, tenho 30 processos logo a abrir.... não é demasiado?? enfim.. alguém me consegue esclarecer esta dúvida??

Desde já obrigado pelo tempo dispensado.
Editado pela última vez por Flirt4ever em Sábado Jun 30, 2007 21:43, num total de 1 vez.
Flirt4ever
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 24, 2005 17:34

Mensagempor XVeX » Sexta Jun 29, 2007 19:14

n te preocupes pá... tenho 3 vezes mais do ke isso!
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 30, 2005 21:10

Mensagempor skorzen » Sexta Jun 29, 2007 19:26

Eu não tenho tantos mas ter 30 processos não é exagerado, não te preocupes.
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor Mercy_PT » Sexta Jun 29, 2007 19:28

Não esta nada carregado, até pelo contrário claro que o ficar lento ou não vai depender em grande parte da quantidade de ram instalada no pc.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor jotoa » Sexta Jun 29, 2007 19:39

Eu até tenho mais que isso. Não te preocupes.
Como disse o Mercy_PT, isso vai também depender da tua RAM, pois até podem ser poucos processos, mas se tiveres uma quantidade muito pequena de RAM isso vai ser um peso.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor Flirt4ever » Sexta Jun 29, 2007 21:26

O meu Computador é um 2.92 Ghz e tenho 1,50 GB de RAM

credo! tens quanto de RAM!! lol. pessoal, aproveito só para fazer uma pergunta... a minha MainBoard é um bocado para o forreta: ASROCK 775V88 - SOCKET 775 SOM+LAN ( NA ALTURA FORAM 63€.....) digam-me uma coisa... é possivel que o computador esteja lento ( e sobretudo BARALHULENTO!) porque a board é demasiado fraca para suportar o resto do PC ?? ou estou a divagar muito??

cumps.
Flirt4ever
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ReDsOuL » Sexta Jun 29, 2007 21:52

Flirt4ever Escreveu:O meu Computador é um 2.92 Ghz e tenho 1,50 GB de RAM

credo! tens quanto de RAM!! lol. pessoal, aproveito só para fazer uma pergunta... a minha MainBoard é um bocado para o forreta: ASROCK 775V88 - SOCKET 775 SOM+LAN ( NA ALTURA FORAM 63€.....) digam-me uma coisa... é possivel que o computador esteja lento ( e sobretudo BARALHULENTO!) porque a board é demasiado fraca para suportar o resto do PC ?? ou estou a divagar muito??

cumps.

Estar lento pode ter a ver com a board, agora o barulho nao tem nada a ver!

cumps
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor Flirt4ever » Sexta Jun 29, 2007 22:52

Eu já À uns tmepos que ando a 'sonhar' que o meu PC não dá nem metade do que tem, porque simplesmente não lhe 'deixam' e 'sonhei' também que a culpa era da Board.... enfim!

Mas isso já é off-topic, Obrigado pelas resposta de todos, fiquei descansado em saber que 30 processos NÃO é muito, só não fiquei a saber é se os que tem são necessários para o SAUDÁVEL funcionamento do computador.

cumps
Flirt4ever
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mercy_PT » Sexta Jun 29, 2007 23:02

Flirt4ever Escreveu:Eu já À uns tmepos que ando a 'sonhar' que o meu PC não dá nem metade do que tem, porque simplesmente não lhe 'deixam' e 'sonhei' também que a culpa era da Board.... enfim!

Mas isso já é off-topic, Obrigado pelas resposta de todos, fiquei descansado em saber que 30 processos NÃO é muito, só não fiquei a saber é se os que tem são necessários para o SAUDÁVEL funcionamento do computador.

cumps

Afinal em que te baseias para "sonhares" com o pc lento demais? Correste alguns benchs em cima disso? Ou foi de olhar pro monitor? :D
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Flirt4ever » Sexta Jun 29, 2007 23:47

LoL!! é por causa dos jogos! tipo, eu meti mais RAM ( mais precisamente mais 1000 Mb ) e notei messssssssmo pouca diferença. O mesmo se verifica quando faço o encode de alguma coisa...

'olhar para o monitor' ! lol!!
Flirt4ever
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor lfernandes » Sábado Jun 30, 2007 9:25

Flirt4ever Escreveu:LoL!! é por causa dos jogos! tipo, eu meti mais RAM ( mais precisamente mais 1000 Mb ) e notei messssssssmo pouca diferença. O mesmo se verifica quando faço o encode de alguma coisa...

e a placa gráfica? esta influencia mais o desempenho dos jogos do que a Ram do pc, se tiveres uma placa gráfica fraquinha para os jogos actuais nem que tivesses 4 GB de Ram ficavas entalado pela gráfica
lfernandes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Ago 26, 2006 2:19

Mensagempor skorzen » Sábado Jun 30, 2007 11:12

Flirt4ever Escreveu:LoL!! é por causa dos jogos! tipo, eu meti mais RAM ( mais precisamente mais 1000 Mb ) e notei messssssssmo pouca diferença. O mesmo se verifica quando faço o encode de alguma coisa...

Isso do encoding o que puxa mais é pelo processador e não pela RAM.
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor Flirt4ever » Sábado Jun 30, 2007 13:38

lfernandes Escreveu:

e a placa gráfica? esta influencia mais o desempenho dos jogos do que a Ram do pc, se tiveres uma placa gráfica fraquinha para os jogos actuais nem que tivesses 4 GB de Ram ficavas entalado pela gráfica

É uma ATI RADEON 9550 C19-9 de 256 Mb...
Flirt4ever
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor lfernandes » Sábado Jun 30, 2007 14:50

embora a gráfica tenha uma memória razoável já está muito limitada pelo processador gráfico que tem. para correr jogos recentes já começa a ser fraco. se calhar o teu problema não é o número de processos que tens a correr mas sim as limitações do GPU da gráfica.
lfernandes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Ago 26, 2006 2:19

Mensagempor Flirt4ever » Sábado Jun 30, 2007 15:11

lfernandes Escreveu:embora a gráfica tenha uma memória razoável já está muito limitada pelo processador gráfico que tem. para correr jogos recentes já começa a ser fraco. se calhar o teu problema não é o número de processos que tens a correr mas sim as limitações do GPU da gráfica.

hummmmmmmm...... não me tinha ocorrido que fosse a placa gráfica...

Recomendas alguma placa???
Flirt4ever
Membro de Prata
Membro de Prata

Próximo

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante