Moderadores: Administradores, Moderadores

X-kOrPiOn Escreveu:Mas uso só antivirus do Kaspersky???
E firewall??? Já usei Zone Alarm e digo já que não vale um peido (dxculpem a linguagem)
Qual aconselham?
Neste momento uso O Symantec Antivirus e firewall, e pelos vistos deixou passar os spywares....mas ate agr tinha estava perfeito.
Cumps...

pm_am Escreveu:
Eu uso apenas o Kaspersky e nao tenho problemas nenhuns.

DavidGabriel Escreveu:pm_am Escreveu:
Pois eu tb uso o Kaspersky, e preciso sempre de usar anty spywares que todas as semanas tenho spyware instalado no pc.
E olhem que não consulto sites muito fatelas...

Skorzen Escreveu:DavidGabriel Escreveu:pm_am Escreveu:
Pois eu tb uso o Kaspersky, e preciso sempre de usar anty spywares que todas as semanas tenho spyware instalado no pc.
E olhem que não consulto sites muito fatelas...
Comecei hoje a usar a versão do KIS que indiquei acima e espero não ter os mesmos problemas.

Eu n tenho anti spyware, so tenho spyware remover... podes dxerme 1 bom?pm_am Escreveu:Instala apenas o Kasp. Depois corre no pc e faz uma limpeza ao teu disco.
A seguir, se quiseres, instalas esse AntiSpyware que tinhas e ve se ele ainda detecta alguma coisa.

X-kOrPiOn Escreveu:Eu n tenho anti spyware, so tenho spyware remover... podes dxerme 1 bom?pm_am Escreveu:Instala apenas o Kasp. Depois corre no pc e faz uma limpeza ao teu disco.
A seguir, se quiseres, instalas esse AntiSpyware que tinhas e ve se ele ainda detecta alguma coisa.
Mas meto o kasp antivirus ou o internet security?
E não necessito de firewall?

Skorzen Escreveu:X-kOrPiOn Escreveu:Eu n tenho anti spyware, so tenho spyware remover... podes dxerme 1 bom?pm_am Escreveu:Instala apenas o Kasp. Depois corre no pc e faz uma limpeza ao teu disco.
Mas meto o kasp antivirus ou o internet security?
E não necessito de firewall?
O Kaspersky Internet Security é uma suite, logo, traz firewall, antivírus, anti-spyware e essas tretas todas incorporadas.

Voltar para Segurança Informática
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante