Kerio não inicia automaticamente

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Kerio não inicia automaticamente

Mensagempor brainX » Sábado Nov 03, 2007 7:00

Bem, por algum moptivo, do nada, a Kerio deixou-me de iniciar ao startup... Se quiser, tenho que iniciar o serviço manualmente (e já confirmei as opções, está em automático). Isto do nada. Desinstalei e voltei a instalar e voltou ao mesmo.

Alguma ideia?
brainX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jul 08, 2004 13:46

Mensagempor Carlos_Silva » Sábado Nov 03, 2007 17:06

Desinstala, apagas todos os ficheiros temporários. Faz uma limpeza ao registo e tenta novamente ou de outro modo, vê se nas propriedades do Windows ela está a ser executada automaticamente no inicio (msconfig).

Cumpz.
Carlos_Silva
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 28, 2007 14:34

Mensagempor brainX » Domingo Nov 04, 2007 8:18

Já tentei e nada... Ao startup o serviço está sempre desligado... O que acho mais estranho é isto ter surgido, aparentemente, do nada...
brainX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Carlos_Silva » Domingo Nov 04, 2007 15:25

brainX Escreveu:Já tentei e nada... Ao startup o serviço está sempre desligado... O que acho mais estranho é isto ter surgido, aparentemente, do nada...

Tenta ir ao services.msc e procura lá a entrada e vê se o arranque está manual ou automático. Se estiver desactivado, inicias o serviço, mudas para automático. Aplicas as def e reinicias a máquina...

Depois diz kk koisa...

Cumpz.
Carlos_Silva
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 28, 2007 14:34

Mensagempor brainX » Segunda Nov 05, 2007 11:11

Foi das primeiras coisas que verifiquei, está em automático... Em teoria deveria estar tudo a funcionar direito.

De qualquer modo estou a pensar fazer uma formatação (não por isto mas porque está tudo "muito sujo") por isso à partida o problema deverá desaparecer.
brainX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor brainX » Sábado Nov 10, 2007 16:16

Bem, lá formatei e a coisa começou a funcionar direita. Até que instalei os drivers e software da minha HP ligada em rede. Lá voltei a firewall a não iniciar e recomeçaram umas mensagens do DEP a encerrar o Generic Host.... que tinham começada há cerca de uma ou duas semanas, altura em que a firewall também deixou de ligar automaticamente e que deixei de conseguir ligar à função de scanner pelo software (scanner esse que tem uma avaria e até vai ser trocada a multifunções).

Só acho estranho que o software da HP tenha começado a dar problemas (a Kerio e o DEP) de um momento para o outro, depois de vários meses de co-habitação sem problemas.
"No Man is a complete mistery except to himself"
brainX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante