Moderadores: Administradores, Moderadores

devilonline Escreveu:(nao sei se deveria ser aqui mas aqui vai)
tenho o windows xp e no qual dou o uso regular. porem de um tempo para ca a net parece q tem ligeiras falhas, tipo ha algum programa que blokeia-me a net por 1 segundo e volta, por exemplo no msn tou smp a cair e noutros programas tb. eu pensei em tirar programas da execuçao automatica mas nao sei quais posso tirar embora ja tirei alguns que nao me saiem de la devem tar no registo mas nao queria propriamente mexer la. ja passei antispyware e antivirus e nada, que me sugerem

devilonline Escreveu:sim pra i um segundo. noto isso pq as ligaçoes de chat desligam-se e outros programas q usam a net. ao navegar nao noto essa falha. o harware é so o modem, mas no meu outro pc nao acontece isso. e quando ligo outros modems neste acontece o mesmo. penso mesmo que seja algum programa que me ta a fazer isto

devilonline Escreveu:aqui ta
log

devilonline Escreveu:nada. ja tinha passado o nod32 e o spybot. nao queria ter q formatar isto
Passo 6 - Iniciando o computador sem que qualquer programa seja carregado na inicialização
01. Clique em Iniciar > Executar.
02. No campo Abrir, digite msconfig e clique em OK.
03. Clique em Inicialização seletiva.
04. Sob Inicialização seletiva, desmarque todas as entradas, exceto as seguintes:
* Carregar serviços do sistema
* Usar BOOT.INI original
05. Clique em Aplicar > OK.
06. Quando for solicitado a reiniciar o computador, clique em Sim.

devilonline Escreveu:boas, ja fiz isso e nada. nao compreendo, ja limpei o registo e continua na mesma. o q podera ser

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes