É assim o meu pc é um HP Media Center... Já comprado há 2 anos
Nao consigo encontrar o modelo e concreto
Mas as specs sao mais ou menos as seguintes
Dual Core @ 2.13 GHz
2Gb Memoria Ram
Grafica ATI Radeon X1600
Disco Rigido de 250Gb + Disco Externo 300 Gb
Windows Vista Home Basic (ou Hme Premium nao me recordo)
Oproblema é o seguinte eu hoje liguei a minha PEN ao PC... e eu tinha me descuidado e fiz uma estupidez, tinha ligado a PEN aos pcs da bilioteca há uns 2 dias atras e toda a gente sabe que aquilo é um antro de virus
E esquecime que tinha feito isso e liguei ao PC... Imediatamente o meu AV (NOD 32) detectou um virus "Brontok worm"
Imediatamente pesquisei sobre esse virus e saquei 3 ou 4 removals de empresas diferentes para o remover com sucesso... Corri um a 1 sem problemas o primeiro limpou e os outros ja nao detectavam nada...
De repente quando tava a acabar de fazer scan com o ultimo remover o computador reiniciou e eu fiquei alarmado pois esse era um dos efeitos do virus se bem me lembro
Depois ao iniciar apareceu antes do logon screen ma mensagem " Actualização fase 3 de 3 - 0% Nao desligue o Computador" e ai fiquei descansado pois pensei que o pc tinha reiniciado automaticamente por fazer a actualizaçao
Mas passado 2 segundos dessa mensagem o PC reiniciou outra vez e segundo a mensagem que eu tinha lido "Nao desligue o Computador" enquanto dizia que tava a fazer a actualização entao alguma coisa nao tava bem
Agora sempre que ligo o PC vai ate aparecer a mensagem de actulizaçao antes do logon screen e depois mesmo antes de poder por a pass no logon screen oPC reinicia... fazendo isto vezes sem conta
Já tentei iniciar em Modo segurança a mesma coisa acontece. Tentei ferramente de diagnostico de arranque a ver se havia algum problema aquilo diz que corrige um erro mas continua a reiniciar... Agora depois de reiniciar interminavelmente apareceu uma mensagem no boot screen mesmo depois de reiniciar uma vewz a dizer "The PC FAN has failed" ou qualquer coisa assim e eu fiquei parvo ja nao sei que hei de fazer para isto iniciar pelo menos
Nao queria formatar porque o disco Interno de 250Gb ta cheio com muitos ficheiros importantissimos para mim.
Alguem me arranja uma soluçao?
PS: como e obvio tou noutro PC agora á procura de ajuda mas precisava de ter o outro a funcionar