Windows Update - SP2

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Windows Update - SP2

Mensagempor pedrom » Sexta Out 08, 2004 10:54

Estou com um problema, tenho como SO o XP Home, em Português, com o SP1, no entanto e embora tenha as actualizações automáticas ainda não apareceu o SP2.
Não sei o que se passa, inclusivamente indo ao Win Update tb, não me é sugerido o SP2 :roll:
Resolvi encomendar hoje o CD (mas demora 28 dias), mas o que gostava mesmo era compreender pq não consigo no site da microsoft fazer a actualização?
Já agora, esta actualização está estabilizada, ou tem dado problemas?

Obrigado
pedrom
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 26, 2003 0:55

Mensagempor etienne » Sexta Out 08, 2004 11:33

eu penso q sp2 pt ainda ñ esta disponivel. é questão d ires aos topicos sobre este assunto, caso ñ te ajude é só fazeres uma pesquisa e teras as tuas resp.... :)
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor Azarael » Sexta Out 08, 2004 11:40

etienne Escreveu:eu penso q sp2 pt ainda ñ esta disponivel. é questão d ires aos topicos sobre este assunto, caso ñ te ajude é só fazeres uma pesquisa e teras as tuas resp.... :)

O SP2 PT já existe e já foi mencionado em vários tópicos, mais especificamente neste, http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=6411&start=0, com o titulo apropriado "SP2 PT".
Não está é nas actualizações automáticas, mas com uma pequena procura encontra-se donde sacar no site da microsoft.
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor dvpluribus » Segunda Nov 01, 2004 14:19

tenho em partilha o SP2 sacado do site da microsoft ... se kiserem ta ai .... ed2k://|file|WindowsXP-KB835935-SP2-PTG.exe|271508200|31CFEF4A46AB2E72F983B7A80F2167BA|/
dvpluribus
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 27, 2004 11:49

Mensagempor ThaZouk » Terça Nov 02, 2004 22:03

Como configurar, o Windows XP Pro com SP2 para partilhar uma ligação à Internet por parte de outro PC, ambos ligados por um cabo de rede?

Antes de ter o SP2, consegui fazer a ligação, mas agora, já dei volta aquilo, e não consegui resolver o problema.
thazouk.com
ThaZouk
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Set 16, 2004 20:27

Mensagempor Dr » Terça Nov 02, 2004 22:19

Da mesma maneira que se faz no XP sem service packs ou com SP1: vais às propriedades da ligação com a internet (no computador que está ligado directamente à internet, obviamente) e activas o Internet Connection Sharing.
Cumprimentos.
João Ribeiro
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Mensagempor smegall » Quinta Nov 04, 2004 4:50

Boas pessoal!
Ouvi dizer ke o Sp2 do Winxp, inda tem muitos problemas, e ke faz com ke a performance do pc baixe, essencialmente kuando estamos a correr um jogo 3D ou algo do género! Eu keria fazer o update mas no entanto estou com um pé atrás, pois o meu pc já não é nenhuma espada, e adoro jogar CS 1.6, não gostava mutio ke os fps baixasem!

Gostava de saber a vossa opinião! se devo ou nao fazer o up-date do Sp2 do Winxp Pro.? :wink:
B33r n?4r GooD!
smegall
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mai 06, 2004 4:34

Mensagempor Dr » Quinta Nov 04, 2004 4:53

Já li muita coisa sobre o SP2, mas essa é nova.
Instala e vê se não te dá problemas.
Se não te agradar, sempre podes desinstalar.
Cumprimentos.
João Ribeiro
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Tretabyte » Quinta Nov 04, 2004 7:07

Boas,
smegall Escreveu:Boas pessoal!
Ouvi dizer ke o Sp2 do Winxp, inda tem muitos problemas, e ke faz com ke a performance do pc baixe, essencialmente kuando estamos a correr um jogo 3D ou algo do género! Eu keria fazer o update mas no entanto estou com um pé atrás, pois o meu pc já não é nenhuma espada, e adoro jogar CS 1.6, não gostava mutio ke os fps baixasem!

Gostava de saber a vossa opinião! se devo ou nao fazer o up-date do Sp2 do Winxp Pro.? :wink:

cheira-me que o problema nao é do SP2 mas sim um prob de ETC

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor dvpluribus » Quinta Nov 11, 2004 12:41

Conteudo Ilegal. Consulta as regras é nao o voltes a fazer.

Moderado por: Badboi
dvpluribus
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Flush » Segunda Nov 15, 2004 1:50

Instalei o SP2 no home edition q ligava por router sem problemas..... mas após a instalação do SP2 nada de net....... Nem desactivando as configurações do SP2.
A mim parece-me segurança a mais.........
Parece q o próprio utilizador tem q quebrar a segurança daquilo para aceder á net sem ligações directas......

See ya!!
Flush
Novato
Novato

Registado: Quinta Out 28, 2004 3:39

Mensagempor dvpluribus » Segunda Nov 15, 2004 10:37

dvpluribus Escreveu:Conteudo Ilegal. Consulta as regras é nao o voltes a fazer.

Moderado por: Badboi

o k é k eu tinha posto k nao me lembro....
dvpluribus
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Tretabyte » Terça Nov 16, 2004 13:04

Boas,
ja agora uma pequena informacao, com a introducao do SP2 a microsoft acabou com o Home e Pro edition para o XP, com o SP2 sao ambos exactamente a mm coisa com exactamente as mms configs

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor Dr » Terça Nov 16, 2004 21:17

Tretabyte Escreveu:Boas,
ja agora uma pequena informacao, com a introducao do SP2 a microsoft acabou com o Home e Pro edition para o XP, com o SP2 sao ambos exactamente a mm coisa com exactamente as mms configs

sem mais
Tretabyte

Como é que é? Um XP Home Edition com o SP2 fica a mesma coisa que um Pro com SP2?!? Com todas as funcionalidades deste último, género fazer parte de um domínio?
Entendi mal ou é isto mesmo?

Cumprimentos.
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Tretabyte » Terça Nov 16, 2004 21:49

Boas,
aparentemente é mm isso
tive a ver varias coisas e aparentemente o sp2 unificou ambas as versoes
nao achaste estranho no logon do winxp com o sp2 desaparecer a designacao de pro ou home ? depois tive a ver e aparentemente ficaram ambos iguais, home ate ja tem group policies e tal, coisa que antes nao tinha.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Próximo

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes