Como por o MSN 6.2 + Norton 2005

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Como por o MSN 6.2 + Norton 2005

Mensagempor KUKOOP » Domingo Nov 14, 2004 23:51

Oi pessoal já me fartei de procurar e não consigo resolver este problema, tenho o antivirus norton 2005 e agora instalei o MSN 6.2 mas o norton tá sempre enviar uma mensagem de erro pk noa consege proteger o MSN... :cry: o ue posso fazer???

sò mais uma coisa eu apaguei o MSN k vem com o Windows XP atravez do tuneUp utilities 2004, isto teráfeito alguma intreferencia??? 8O

Existe alguma alternativa melhor ao MSN 6.2???

Agradecia mto uma ajudinha....
Cpmts
KUKOOP
Novato
Novato

Registado: Sexta Out 22, 2004 11:54

Mensagempor Kayn » Domingo Nov 14, 2004 23:57

eia... nao tou a ver onde é ke o norton ha de fazer conflito. entretanto, pra usar o norton como antivirus, as series 2kX nao sao grande coisa. ate cumprem o servico, mas sao mto pesadas no sistema.

eu uso a versao 7.0.0.332 beta. eu axo ke ta mto fixe, mas precisas ai dumas patchs pro por a funcionar e tirar a mer** toda a dele. depois axo ke ta mto bom.

removeste o msn do windows? axo ke os mais actuais correm com esse como base. podes vir a ter problemas ai...

senao, o ke nao faltam sao clientes de msn. tenta o trillian, apesar de eu nao gostar dele, ha mta gente ke n ker outra coisa...
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor KUKOOP » Segunda Nov 15, 2004 1:03

Kayn - Olha essa versão 7.0.0.332 é do norton ou do msn???

Já agora como posso voltar a instalar o msn do windows outra vez??? um amigo meu tem o mesmo antivirus mas não desinstalou o msn do windows e tá tudo a bombar bem.... axo k detectei o prob......

Obrigadão :D
KUKOOP
Novato
Novato

Mensagempor Mercy_PT » Segunda Nov 15, 2004 12:23

Efectivamente precisas do windows messenger para ter o msn a funcionar ok. ate pk se retiraste as funcionalidades extra (tipo webcam e som) devem ter ido de vela. para voltar a instalar basta procurares no site da microsoft por windows messenger e sakar o prog. ou em alternativa adicionar/remover programas -> adicionar/remover componentes do windows e instalas do messenger dai. apartir dai tudo ok.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor KUKOOP » Segunda Nov 15, 2004 19:21

Já resolvi o meu problema... Voltei a instalar o msn do windows atravez do cd e ficou tudo a bombar.... :D
Obrigado pela ajudinha....
KUKOOP
Novato
Novato

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante