Moderadores: Administradores, Moderadores

Dr Escreveu:Giant Antispyware.
Instala e tenta remover toda essa tralha que apareceu aí "por milagre".
Se isso não resolver, não é com uma instalação do IE que te vais safar.
Eu corria para o format, mas sempre podes procurar na web sobre como desinstalar essas barras mais uma data de virus/spyware que deves ter enterrado aí no teu pc.
Cumprimentos.

PapaGigas Escreveu:Boas..
Vocês dois não perdoam nada.. hehehe..
Se forem a pensar um bocado chegam facilmente á conclusão de que:
- Os utilizadores deste forum preferem estar sempre a abrir tópicos novos.. ao invés de "vasculharem" um pouco nos tópicos anteriores.. onde "provávelmente" já existirá informação mais que sufeciente para o problema em questão (penso eu de que).. lol..
- Muitas vêzes vejo autenticas preciosidades a ficarem esqueçidas.. e por isso mesmo sem utilidade.. ou seja.. certos posts (alguns até verdadeiros testamentos) de valor ficam para trás devido á rápida sobreposição de tópicos existente no forum.. o que é de lamentar..
- Quantas vêzes dão a mesma resposta vezes e vezes sem conta?.. ás vêzes torna-se mais simples tar a linkar os posts (o que acaba por trazer ainda mais informação ao mesmo).. do que estar rebobinar a tape.. lol.. não acham?..

mArK Escreveu:Mas tu já és um search manual, acho que os webdesigners deviam mudar o link do "Pesquisar" para "Papagigas".

Voltar para Segurança Informática
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante