PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.
Moderadores: Administradores, Moderadores
por thufir » Sexta Jan 07, 2005 0:17
Ola a todos,
Tenho tentado usar o MovieClipLoader com o attachMovie de modo a usar um movieclip q tenho na library...
Faço (com o lib_movie com linkage a Export to ActionScript)
loader = new MovieClipLoader();
attachMovie("lib_movie","clip",2);
loader.loadClip("url","clip");
e nao aparece nada!!
Mas se ao inves do attachMovie usar um createEmptyMovieClip ja da...
HELP!!!
Thanx
Thufir
Desktop: AMD Athlon XP 2400+, 1024 RAM, GeForce TI 4200, Monitor 19'', som 5.1 Audigy
Laptop: Pentium IV 2.4, Marca Branca, 512 Mb, Monitor 14'', crappy display card (mas para trab é uma maravilha!!)
Laptop do momento: Targa Traveller 811!!! Ja está... mesmo bommm! E agora com com 1 giga de RAM!!
-

thufir
- Aprendiz

-
- Registado: Quarta Set 15, 2004 8:52
por DEL » Sexta Jan 07, 2005 1:10
talvez se especificares melhor o que tu queres fazeres talvez te possa ajudar.
E pelo que percebi a nao ser que queiras fazer um preloader para o movieclip inserido. exige maneiras mais façais para o load movie.
Por acaso eu tambem estou neste momento a passar-me literalmente com a class moviecliploader por causa do listeners.
diz qualquer pode ser que te possa ajudar.
-
DEL
- Membro de Prata

-
- Registado: Segunda Mai 03, 2004 11:37
por thufir » Sexta Jan 07, 2005 8:18
Basicamente gostava de saber quando um clip ja foi completamente carregado... preciso de fazer uma translação do gajo em relação ao seu tamanho, e so tenho o tamanho certo depois do clip totalmente carregado...
Thanx
Thufir
Desktop: AMD Athlon XP 2400+, 1024 RAM, GeForce TI 4200, Monitor 19'', som 5.1 Audigy
Laptop: Pentium IV 2.4, Marca Branca, 512 Mb, Monitor 14'', crappy display card (mas para trab é uma maravilha!!)
Laptop do momento: Targa Traveller 811!!! Ja está... mesmo bommm! E agora com com 1 giga de RAM!!
-

thufir
- Aprendiz

-
por DEL » Sexta Jan 07, 2005 13:08
Pelo que entendi queres fazer o load de uma imagem ou swf e quando ele estiver no final da importação queres alterar-lhe as propriedades, seja ela qual for (tamanho, ou posição no ecra). Caso seja isso vê o seguinte link , em que o tipo usa o moviecliploader e os seus callbacks para fazer o load e depois redimenciona-lo para um tamanho por ele desejado.
http://www.actionscript.org/tutorials/intermediate/MovieClipLoader_in_Flash_MX_2004/index.shtml
-
DEL
- Membro de Prata

-
por thufir » Sexta Jan 07, 2005 15:18
Pois mas o tutorial poe em design time os varios movie clips que irao receber as fotos no stage. Eu queria um q usasse o attachMovie... É que na minha aplicação eu nao sei quantos movies clips vou utilizar no inicio...
Thanx
Thufir
-

thufir
- Aprendiz

-
por DEL » Sexta Jan 07, 2005 19:21
Tenta este
http://www.actionscript.org/tutorials/intermediate/MovieClipLoader_in_Flash_MX_2004_Part2/index.shtml
este utliza o attachmovie para colocar no stage varias copia de um movieclip. Depois de compreenderes como se mete varios movieclips na stage utilizando, este metodo, basta
"Penso Eu", pores a propriedade que queres alterar dentro do callback
loader.onLoadInit, para ele quando começar a mostrar a imagem ou swf a por logo do tamanho ou na posição por ti escolhida.
Espero que com isto tenhas entendido.

-
DEL
- Membro de Prata

-
por thufir » Sábado Jan 08, 2005 0:15
E pa acho q este ultimo que mandaste deve servir muito bem.
Muito obrigado e depois dou noticias a dizer se funcionou
Thufir
-

thufir
- Aprendiz

-
Voltar para Programação
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante