Delphi - Protecção de Código

PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Delphi - Protecção de Código

Mensagempor Mercy_PT » Quarta Fev 23, 2005 11:04

Ora bem, basicamente o meu problema consiste em criar um erro controlado no código duma aplicação. Confuso certo!? Passo a explicar.
Pretendo de alguma forma introduzir no código de uma aplicação código que faça a própria aplicação dar erro e terminar, tendo no entanto a possibilidade de quando pretenda seja possível o correcto funcionamento da aplicação.

Já ponderei outras hipoteses tipo sincronização entre BD e site meu com verificação de dados. Mas não é aplicacável pois implicaria acesso à internet em todos os lados.

A razão disto: Pretendo evitar o "roubo" do código da aplicação em causa. Sei que ate parece estranho, mas acreditem que neste caso é um risco muito real.

Outras sugestões sao bem vindas. A ideia é mesmo proteger o código pra impossibilitar o uso do mesmo sem conhecimento da estrutura dele
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Voltar para Programação

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante