PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.
Moderadores: Administradores, Moderadores
por aDoF96 » Segunda Jan 17, 2005 18:58
Boas []
Alguem sabe se e' possivel usar nu flash mx 2004, no metodo de escrever as actions como nu flash mx, em k se podia escolher entre "Normal Mode" e "Expert Mode" ?? e' k eu so consigo por em "Expert Mode" mas ha algumas actions k eu inda n sei bem cm usar.. e fiku á raska

-
aDoF96
- Membro de Prata

-
- Registado: Domingo Set 26, 2004 14:34
por _RuleZ_ » Segunda Jan 17, 2005 22:48
ah poix é....keres evolução?...só em expert! LOL tava a brincar...ya eu tb tava habituado ao normal mode e depois deparei-me só com o expert no 2004...só há uma solução...leres mais uns tutoriais de action script 2 depois habituas-te...paciencia...!
-
_RuleZ_
- Membro de Prata

-
- Registado: Terça Ago 31, 2004 14:32
por gimbras » Segunda Fev 28, 2005 12:54
ah pois é!
Com o Flash MX 2004, as coisas complicam-se, pq chega aí o action script 2.0
Tem k se usar mesmo tutoriais, e comprar livritos, ou conhecer os sites certos para ajudar

-

gimbras
- Membro Diamante

-
- Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55
-
por luis_oliveira_3 » Domingo Mar 06, 2005 11:40
Mas notam grandes diferenças na programação de um para outro?
Eu, como não sou grande pistola nesta coisa de programação, optei pelo mais facil, pelo menos por agora.
-
luis_oliveira_3
- Novato

-
- Registado: Quarta Jan 19, 2005 22:34
por magnastik » Quinta Mar 10, 2005 16:33
Boas!
É assim, do AS 1 para o 2 há diferenças pois há muitas funções e métodos novos. No AS 2 já podes programar em jscript tb.
Se tens dificuldades em programação o melhor é realmente usares o nomral mode do MX no MX 2004 é necessário mesmo bater tecla, ou não
Podes ir pela lista de funções e métodos e podes fazer basicamente o que fazias no normal mode do MX ou então se começas a escrever uma função aparecem-te dicas dos tipos de dados q deves inserir em cada local.
Um conselho: "É preferível avançares já para o MX 2004 pois está em desenvolvimento o FLash 8 e é melhor adaptares-te a esse novo método de programar"
http://www.flashguru.co.uk/000862.php
Abraços,
MagNastiK
-
magnastik
- Aprendiz

-
- Registado: Segunda Set 06, 2004 18:28
Voltar para Programação
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes