Como se vê se o javascript está activado ou não?

PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Como se vê se o javascript está activado ou não?

Mensagempor J.M » Terça Dez 13, 2005 20:05

Olá a todos!

Queria perguntar uma coisa a ver se alguém me pode ajudar.
Estou a utilizar o hosting the filelodge, aproveito para deixar aqui o link pois é excelente para host the imagens videos etc e é free e foi aumentada a sua capacidade de 300MB para 500MB e permite o upload agora até 50MB por file
http://www.filelodge.com/refer.php?referrer=gekoon
Mas a pergunta que quero fazer é a seguinte, no ínicio fiz vários uploads e tudo correu bem, tenho lá vários filmes, músicas, fotos, e outros files para poderem ser vistos no meu site (spaceMSN). Acontece que há uns dias a esta parte não consigo aceder à área dos uploads, ou por outra, não me aparecem os campos para que eu possa fazer a procura para inserir novos files. Enviei um e-mail para a FileLodge e disseram-me que possívelmente o problema estaria com o javascript e que era preciso po-lo enabled.

Isto foi o que responderam :I know what the problem with upload files and your files not displaying is.
They both use JavaScript to display the
fields/files, so JavaScript needs to be enabled in your browser. It sounds
like you have it disabled.

Alguém me pode dizer aonde devo ir ou o que fazer para saber se ele está ou não activado?

Muito obrigado a todos, isto tem-me ajudado mais que o Bits&Bytes, hehehe!
J.M
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 29, 2005 0:48

Mensagempor deathseeker25 » Terça Dez 13, 2005 21:49

Boas,

Para responder á tua pergunta necessito de saber qual o teu browser.

Alem disso, esta thread está na secção errada, visto que nada tem a ver com programação. Se, porventura, o teu browser for o Mozilla Firefox, para activares o JavaScript de modo a que o teu browser possa ler o código JavaScript da página, vais a Ferramentas->Opções->separador Web->Activar JavaScript.

E pronto, segundo o que te responderam, deve ficar resolvido.

Cumps
Imagem
deathseeker25
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 20, 2005 14:09

Mensagempor J.M » Quarta Dez 14, 2005 0:50

deathseeker25 Escreveu:Boas,

Para responder á tua pergunta necessito de saber qual o teu browser.

Alem disso, esta thread está na secção errada, visto que nada tem a ver com programação. Se, porventura, o teu browser for o Mozilla Firefox, para activares o JavaScript de modo a que o teu browser possa ler o código JavaScript da página, vais a Ferramentas->Opções->separador Web->Activar JavaScript.

E pronto, segundo o que te responderam, deve ficar resolvido.

Cumps

Boas deathseeker25

O meu Browser é o IE, e desculpa por estar no sitio errado, mas agora deste-me uma ideia, vou experimentar tentar ir com o firefox para ver se abre, dp digo qualquer coisa.
Cumps
J.M
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor J.M » Quarta Dez 14, 2005 1:42

Pois, não dá com o Firefox nem Netscape nem Opera, para não falar do IE óbviamente.
Cumps
J.M
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para Programação

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante