Uma pequena ajuda!!Please

PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Uma pequena ajuda!!Please

Mensagempor mikes » Domingo Fev 19, 2006 21:35

Bem meus amigos este e o meu primeiro topico neste fantastico forum :D !! Sou novo neste mundo maravilhoso da programacao (apenas trabalhei com HTML) mas estou a ter uns pequenos problemas :? estou a tentar fazer uma calculadora cientifica em java para um projecto para a universidade mas tou a rasca.Ja consegui implementar na .class 4 variaveis (somar, dividir, multiplicar e subtrair) sei que as outras funcoes sao quase a mesma coisa (mas precisava da vossa ajuda) vou ter que pesquisar melhor sobre isso mas o que nao entendo e que vou ter que utilizar o polymorphism a encapsulation e a inheritance na construcao e 1 diagrama UML com a interligacao das classes e objectos. 8O Bem para os doutos em java pedia a vossa ajuda.Obrigado ppl
mikes
Novato
Novato

Registado: Domingo Fev 19, 2006 21:13

Mensagempor alfatek » Domingo Fev 19, 2006 23:33

assim d repente n estou a ver p k raio tens d usar polimorfismo, herança ou até + k 1 objecto...

tens d ser + explicito no que pretendes porque p mim uma calculadora fazes em 10 linhas, numa função, numa classe.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor mikes » Segunda Fev 20, 2006 0:02

Bem tenho que representar todos os botoes e o layout fisico em java(querem que um gajo contrua uma o mais aproximadamente possivel da casio fx 83)...tas a ver a cena nao? 8O !!!!Quanto ao resto tenho que usar um Object Oriented Design que inclua os elementos polymorphism encapsulation e a inheritance.Vou ter que juntamente com isto tratar de toda a documentacao que ira suportar o Object Oriented Design e um diagrama UML no qual irei representar a interligacao de classe com os objectos.Compreendo que este diagrama possa ser representado tipo aqueles de flowchart mas ainda terei que estudar o processo.Bem implementar 4 ou 5 variaveis na maquina quaquer iniciante(como eu) sabe fazer mas esta cena toda vou-me ver a rasca.Tou aberto a sugestoes
mikes
Novato
Novato

Mensagempor mikes » Segunda Fev 20, 2006 14:33

:?: nao ha ninguem no forum que possa dar uma ajuda aqui ao jeee? 8O
mikes
Novato
Novato

Mensagempor mikes » Terça Fev 21, 2006 20:52

alfatek Escreveu:assim d repente n estou a ver p k raio tens d usar polimorfismo, herança ou até + k 1 objecto...

tens d ser + explicito no que pretendes porque p mim uma calculadora fazes em 10 linhas, numa função, numa classe.

Bem o assunto ja mudou de figura!!!Afinal aquelas cenas todas foram eliminadas do projecto!!! :o Mas ainda bem...para os meus neuronios!!!!
Agora so tenho que fazer a mesma coisa mas sem aquelas cenas todas.A calculadora a FX 83 da casio sera dificil de reproduzir?E quantas classes tera?Bem acho que a classe das operacoes a do display e a do teclado!!Que dizem?
mikes
Novato
Novato

Voltar para Programação

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes