ajuda PHP --< HTML --> Formularios

PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.

Moderadores: Administradores, Moderadores

ajuda PHP --< HTML --> Formularios

Mensagempor ric_mane » Domingo Jun 18, 2006 22:53

Boa noite, já tenho a minha pagina em html completa, tenho um formulario, que as pessoas ao preencher os dados vao em php para a minha Base dados mysql. e depois em php arranjei tipo umas tabelas para listar os clientes editar ou apagar. Mas gostava no formulario colocar tipo 2 opcções penso que se chama 'radio' o nome dessa opcção, e tambem um para a pessoa por um 'visto' se quer receber newslleter.

Era para colocar os utilizadores a registar na pagina e depois fazer login e efectuar a encomenda mas isso dá muito trabalho, assim optei por melhorar o que tenho, mas para isso precisava de uma ajuda.

Acham isto viavel!
Gostava de poder contar com a vossa ajuda, especialmente php mysql. , mas como deve dar trabalho, não sei se alguem está disponivel.

Se alguem poder ajudar !?!?!?

Cumprimentos javascript:emoticon(':cry:')
Crying or Very sad

ricardo santos

Já agora tenho instalado o easyphp no meu pc, que faz o apache, mas ao carregar o mysql da-me erro. que se podera passar. sempre funcionou bem... mas agora.!!
o que é um pc!
ric_mane
Novato
Novato

Registado: Segunda Mai 09, 2005 19:22

Mensagempor ric_mane » Domingo Jun 18, 2006 22:59

dsculpem esquecime de dizer que este trabalho é para um cadeira que tenho na universidade, e queria uma ajuda..

cumps

rs
o que é um pc!
ric_mane
Novato
Novato

Registado: Segunda Mai 09, 2005 19:22

Voltar para Programação

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante