Base de Dados Access - PRECISA-SE

PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Base de Dados Access - PRECISA-SE

Mensagempor mujons » Domingo Jan 07, 2007 23:49

Como diz o topico, preciso de 1 base de dados que tenham prai encostada (tipo aqueles modelos do access).

Isto porque comprometi-me a ajudar 1 "colega" pois pensei k tinha 1 minha mas acontece k ha 1s tempos atras houve 1 format e .. pufff!

Eu sei fazer mas n me da tempo pa fazer 1 coisa de jeito pra amanha e pensei k .. pronto.. pudesse haver 1 alminha caridosa! :P

Pode tar incompleta, com erros e afins..eu dps dou 1 jeito, mas precisava que a "raiz" tivesse feita.

Agradeço dd ja

Abraços
mujons
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 17, 2005 10:58

Mensagempor Subversiveagent » Segunda Jan 08, 2007 0:11

o_O

Não há bases de dados genéricas do Access. Se te der uma vais ficar o triplo do tempo a a) tentar entendê-la b) corrigi-la para que sirva para o que queres
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor mujons » Segunda Jan 08, 2007 1:23

Pois.. mas o que acontece é que ha cenas que ja nao me lembro e que se ja tiverem feitas, eu sei como altera-las.

Tive a tentar fazer 1 nova mas ta a dar mais trabalho do que eu pensava.. ja n tenho a genica! :P

Epah.. se tiveres alguma e puderes facultar, eu tento ver se me consigo arranjar.

Se conseguir, maravilha, senao que remedio terei de me desenrrascar.

Cumpz
mujons
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 17, 2005 10:58

Voltar para Programação

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante