PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.
Moderadores: Administradores, Moderadores
por pm_am » Terça Mar 13, 2007 12:41
Boas nao sei se este é o sitio indicado por isso senao for peco desde ja me mudem mas pedia alguem que me recomendasse um tutorial sobre html algo nao muito simples porque queria aprofundar mais aquilo que ja sabia para criar uma pagina pessoal e incorporar tambem um pouco de flash e ja agora sugestoes.
ps: ainda vou ver o tutorial do speed dragon sobre flash e ja vi o do CR9 sobre criar uma pagina
-
pm_am
- Membro de Prata

-
- Registado: Terça Jan 30, 2007 12:25
por Khrono » Terça Mar 13, 2007 13:41
uma boa página onde podes pesquisar sobre esse assunto é esta:
www.w3schools.com/html/default.asp
ou esta:
http://www.web-source.net/html_codes_chart.htm
a primeira explica praticamente tudo sobre o html (corrijam-me se estiver enganado) com exemplos de códigos.
a segunda tem uma tabela com todas as tags de html e as suas utilizações
espero que te sirva para o que queres
cumprimentos,
Khrono
-
Khrono
- Aprendiz

-
- Registado: Segunda Mar 12, 2007 19:45
por pm_am » Terça Mar 13, 2007 14:08
Ja tinha estado a pesquisar no google mas nao tinha encontrado assim nada que fosse bem o que queria.
Tive a dar uma vista de olhos por aquilo que me mandaste e parece ser interessante.
-
pm_am
- Membro de Prata

-
por Khrono » Terça Mar 13, 2007 14:17
em relação a tu quereres usar flash no site, eu tive a dar uma vista de olhos nas paginas coloquei acima e penso que em nenhuma delas fala em concreto como se coloca flash no site mas posso-te dizer que é com a tag EMBED... pelo menos a unica vez que fiz isso foi assim e resultou, se tiveres alguma duvida diz

-
Khrono
- Aprendiz

-
por pm_am » Terça Mar 13, 2007 14:21
Ok obrigado! acho que podes criar por exemplo um botao no flash abres no front pagr ves o codigo copias e colas dentro de uma tabela m html e ja esta
-
pm_am
- Membro de Prata

-
por Khrono » Terça Mar 13, 2007 14:30
não sei se o resultado é o mesmo porque nunca experimentei com o frontpage mas se resultar excelente, depois diz se também funciona
-
Khrono
- Aprendiz

-
por pm_am » Terça Mar 13, 2007 14:47
Ja vi a fazerem assim e deu. Abres o que fizeste em flash no front page copias o codigo e colas num coluna que criaste em html.
Mas quando puder vou exprimentar eu a ver
-
pm_am
- Membro de Prata

-
por Mendes88 » Quarta Abr 18, 2007 14:57
Por acaso tá bem pensado. Inserindo o código no frontpage deve ficar igual, digo eu. Nunca tinha pensado nisso. Muito boa ideia. E já agora, sempre deu???????
A vida sao dois dias, por isso faz directa...
-
Mendes88
- Aprendiz

-
- Registado: Terça Fev 06, 2007 12:50
-
Voltar para Programação
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes