PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.
Moderadores: Administradores, Moderadores
por Biohazard__2003 » Segunda Mar 31, 2008 22:32
Boas Pessoal, estou com um problema a programar um jogo da memoria
Eu tenho dois forms, estou por exemplo no form1 em que tenho dois botões 1jogador e 2jogadores que me faz aparecer label de 1 ou 2 jogadores conforme o botão que carrego depois tenho um botão ok que vai para o form2, mas quero que ao carregar no botão ok do form1 me desactive coisas (por exemplo. label, e textbox) no form2 é possivel?
É que quando por exemplo eu escolho 1 jogador e escolho ok, ele vai para a form2 mas queria que ele só aparece-se as infos do jogador1 e não dos 2jogadores.
deixo aqui uma imagen para exemplificar:

-
Biohazard__2003
- Aprendiz

-
- Registado: Segunda Set 06, 2004 1:02
por sn4k3 » Domingo Abr 06, 2008 19:16
Biohazard__2003 Escreveu:Boas Pessoal, estou com um problema a programar um jogo da memoria
Eu tenho dois forms, estou por exemplo no form1 em que tenho dois botões 1jogador e 2jogadores que me faz aparecer label de 1 ou 2 jogadores conforme o botão que carrego depois tenho um botão ok que vai para o form2, mas quero que ao carregar no botão ok do form1 me desactive coisas (por exemplo. label, e textbox) no form2 é possivel?
É que quando por exemplo eu escolho 1 jogador e escolho ok, ele vai para a form2 mas queria que ele só aparece-se as infos do jogador1 e não dos 2jogadores.
deixo aqui uma imagen para exemplificar:

isso é facil podes eliminar os controls ou metolos invisiveis
EX:
- Código: Seleccionar todos
public partial class Form2 : Form
{
public Form2(bool twoPlayer)
{
InitializeComponent();
if(!twoPlayer)
{
twoplayerLabel.Visable = false;