Joomla - Inserir Várias Imagens

PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Joomla - Inserir Várias Imagens

Mensagempor lovelygirl » Domingo Mar 30, 2008 2:17

Olá

Alguém sabe dizer-me se existe alguma extensão que me permita inserir várias imagens de uma vez num artigo?

Precisava de inserir várias imagens de uma vez,algo bem simples, sem galerias, simplesmente um "programa" que eu inserir as imagens, sem ter de ser manualmente uma a uma.

Não quero que as imagens sejam clicáveis e que depois abram em tamanho normal.

Obrigada
lovelygirl
Novato
Novato

Registado: Domingo Fev 10, 2008 13:52

Mensagempor zob » Quarta Mai 21, 2008 17:47

Não sei se percebi bem, mas tu já tens o artigo escrito com o código a chamar as imagens para a tua pasta de imagens? Se sim, eu depois uso o Filezilla para fazer o upload de tudo para dentro do servidor, nas respectivas pastas, então quando inserir o artigo ele vai-me buscar as imagens pretendidas. Não sei se era bem esta a tua pergunta mas espero ter ajudado.
Cumps.
zob
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jan 30, 2006 23:24

Mensagempor lovelygirl » Quarta Mai 21, 2008 23:08

não, não era isso... as imagens já estão no ftp
A questão é que estou a falar de um site de imagens, que tem á volta de 50 mil imagens para eu distribuir por categorias e posts, ora fazes ideia do que é eu inserir uma a uma? sempre a clicar para as inserir?

Ora como não arranjei nada tipo um editor que desse para tipo seleccionar varias imagens e ele fazer o código... decidi então usar o dreamweaver, faço o codigo todo lá, e depois é so corrigir o código para ano ter o caminho do meu pc e sim do ftp, e faço localizar e substituir... foi a forma mais prática para não inserir sempre uma a uma, e clicar em todas as que quero postar.

A minha explicação parece que está um pouco confusa :oops:
Entendeste? :?
lovelygirl
Novato
Novato

Registado: Domingo Fev 10, 2008 13:52

Mensagempor zob » Quinta Mai 22, 2008 10:08

Acho que percebi.
Já experimentaste trabalhar com o Dreamweaver ligado directamente ao site? Só tens de estabelecer a ligação FTP, local root e remote root, depois é só fazer update e ele actualiza-te os links todos. ;)
zob
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor layer » Quinta Mai 22, 2008 10:57

o que ela quer é inserir as imagens nos ARTIGOS, ela não esta a falar de um site HTML que o dreamweaver iria actualizar os HTM's etc :lol:
Inserir as imagens em cada artigo em grande quantidade é que parece ser o problema porque ela ao que parece, o FTP já o tem controlado :)
99% RoHS
Corsair HX520W
Intel 6550
Sapphire HD3850
2x2GB DDR2 800
Seagate 250GB SP
WD 500GB
Lite-ON 20X
layer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 08, 2003 1:37

Mensagempor zob » Quinta Mai 22, 2008 13:32

layer Escreveu:o que ela quer é inserir as imagens nos ARTIGOS, ela não esta a falar de um site HTML que o dreamweaver iria actualizar os HTM's etc :lol:
Inserir as imagens em cada artigo em grande quantidade é que parece ser o problema porque ela ao que parece, o FTP já o tem controlado :)

O dreamweaver só controla html? Parece-me que não. Se ela usar o wampserver para correr o site na máquina local o dreamweaver trata perfeitamente do caso, desde que as configurações estejam bem feitinhas...
zob
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Programação

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante