PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.
Moderadores: Administradores, Moderadores
por tubarao21 » Sexta Jun 27, 2008 14:59
Ola ppl.
Espero que me possam ajudar no seguinte.
Construi uma aplicação em PHP e esta será implementada no meu servidor para várias pessoas que queiram utilizá-la (José, Joaquim, etc

). Cada utilizador terá a sua área de trabalho (base de dados e pasta com ficheiros)
Agora, os utilizadores já têm a sua página internet (dominio e alojamento), esta aplicação funcionaria como um complemento à pagina mas estaria alojada no meu servidor. Assim, quando entrassem na aplicação eram reenviados para o meu servidor, mas o nome da página que apareceria no explorador Internet teria o nome do meu dominio e eu não queria isso.
Eu não quero que apareça
www.meudominio.com/joaquim no browser.
Não queria que o meu dominio aparecesse. Será que dá para trabalhar com Alias? Não percebo isso do Alias
Obrigado pela atenção

-
tubarao21
- Membro de Prata

-
- Registado: Quinta Nov 17, 2005 11:48
por Fenrir » Sexta Jun 27, 2008 16:06
Olá.
Tens IP dinâmico ?
Se tiveres IP dinâmico, podes sempre registar no noip ou no nodns e outros semelhantes, em que dás um nome qualquer que queiras utilizar invés do teu dominio ou ip.
É uma solução simples, e a custo 0.
[]
-

Fenrir
- Membro de Prata

-
- Registado: Segunda Set 20, 2004 22:33
por tubarao21 » Sexta Jun 27, 2008 17:06
nop, eu tenho um alojamento pago num servidor que tem IP fixo.
o que eu quero é que os utilizadores trabalhem na área deles sem que o meu dominio apareça no browser da internet.
-
tubarao21
- Membro de Prata

-
- Registado: Quinta Nov 17, 2005 11:48
Voltar para Programação
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante