PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.
Moderadores: Administradores, Moderadores
por B » Quarta Jan 18, 2006 15:29
Tenho um Formulario que se chama DadosPessoal,e esse formulário está "linkado" a outro que se chama DadosAcademicos.
A chave primária de dadospessoal é a chaveEstrangeira de dadosAcadémicos
Queria saber como posso ao carregar num botão no formulario dados pessoal,abrir o formulario dados academicos e preencher logo a chave estrangeira deste último que é igual ao valor da chave primária em dados pessoal.
Consigo linkar bem os dois formulario,o que eu queria era mesmo preencher a chave estrangeira do dadosacademicos,que é igual à chave primária do dados pessoal.
Será que é escrito em código visual basic,ou é feito de outra maneira?
Ajudem-me sff
PS:Nunca trabalhei com visual basic ou acess.
Desde já agradeço

-
B
- Aprendiz

-
- Registado: Quarta Jan 11, 2006 11:35
-
por B » Quinta Jan 19, 2006 17:22
Bem já consegui resolver este primeiro problema devido a ajuda de um membro deste forum,mas agora surge-me outro

-
B
- Aprendiz

-
-
por abYsmo » Sexta Jan 20, 2006 14:59
Explica ai o teu problema.
-
abYsmo
- Aprendiz

-
- Registado: Quinta Jan 19, 2006 11:17
por B » Segunda Jan 23, 2006 14:19
abYsmo Escreveu:Explica ai o teu problema.
caro amigo,o problema já está resolvido graças a si..
Obrigado

-
B
- Aprendiz

-
-
por jeter dos santos campos » Segunda Jan 12, 2009 3:56
OLÁ, EU SOU NOVATO AKI NOFORUM , VI SUA DUVIDA E FIQUEI INTERESADO POIS ESTOU COMUMA DUVIDA BEM PARECIDA , É QUE EU TENHO DUAS TABELAS, O CAMPO CODIGO DA TABELA " A" É CHAVE ESTRANGEIRA NA TABELA "B " O QUE EU GOSTARIA E SE TE COMO EU QUANDI INSERIR ALGUM VALOR PARA O CAMPO CODIGO DA TABELA "A" AUTOMATICAMENTE O CAMPO CODIGO DA TABELA "B" SEJA PREENCHIDO , JÁ QUE OS VALORES SERÃO OS MESMO POR ELE SER CHAVE ESTRANGEIRA !
" o maior problema que já me deparei, foi quando não soube qual era meu problema " !
-
jeter dos santos campos
- Novato

-
- Registado: Segunda Jan 12, 2009 3:24
-
Voltar para Programação
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante