PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.
Moderadores: Administradores, Moderadores
por Sniper PT » Terça Out 05, 2004 21:11
Boas!
Eu tenciono desenvolver um projecto com um (até agora) amigo meu, mas terá de ser através de internet.
Irei usar um repositório (Subversion - SVN) para armazenar todo o código, só que gostava de ter também um programa para gerir as ideias, bugs, etc. Para isto estou a pensar no
egroupware que parece ser muito bom...
O que desejo saber são as vossas sugestões...
Obrigado.
-
Sniper PT
- Membro de Prata

-
- Registado: Terça Jul 08, 2003 12:07
por alfatek » Terça Out 05, 2004 22:40
Há muita coisa k podes usar p ir trocando ideias. De momento n m lembro de nenhuma aplicação especifica para o que pedes mas há mt coisa que se adapta bem: quer seja um simples forum até ao egroupware.
O egw brevemente terá um sistema de workflow a funcionar a 100% portanto parece-me uma excelente escolha. O meu único problema é k n gosto mt do aspecto do egw, principalmente a nivel do design do código. Parece-me que aquilo é muito 'colado' com cuspo e com escolhas a nivel de organização, más.
-
alfatek
- Administrador

-
- Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28
-
por Sniper PT » Terça Out 05, 2004 22:45
Excelente seria o
Trac.... Mas não poderá ser instalado nos servidores comuns... aliás, ele é desenvolvido em Python...
No entanto fico à espera dos "nomes" que não te lembras...
-
Sniper PT
- Membro de Prata

-
- Registado: Terça Jul 08, 2003 12:07
Voltar para Programação
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante