PHP (html) para word

PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.

Moderadores: Administradores, Moderadores

PHP (html) para word

Mensagempor pissos13 » Quinta Mar 02, 2006 9:31

Ando à procura de algo que permita uma página em php ser convertida para um documento word, para já ainda não encontrei grande ajuda na net, alguém sabe onde se encontrar algo do genero?
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Re: PHP (html) para word

Mensagempor tofas » Sábado Mar 04, 2006 12:06

pissos13 Escreveu:Ando à procura de algo que permita uma página em php ser convertida para um documento word, para já ainda não encontrei grande ajuda na net, alguém sabe onde se encontrar algo do genero?

nao convertas para word...para pdf é melhor...
sei que no livro php e mysql desenvolvimento web tem la a explicar de converter para pdf :wink:
Imagem

so quem sabe que nao sabe procura saber...os numeros dominam o mundo!! :P
tofas
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 16, 2005 16:14

Re: PHP (html) para word

Mensagempor pissos13 » Sábado Mar 04, 2006 12:16

tofas Escreveu:
pissos13 Escreveu:Ando à procura de algo que permita uma página em php ser convertida para um documento word, para já ainda não encontrei grande ajuda na net, alguém sabe onde se encontrar algo do genero?

nao convertas para word...para pdf é melhor...
sei que no livro php e mysql desenvolvimento web tem la a explicar de converter para pdf :wink:

ya, ja ando a converter p pdf, mas eu keria p word, pk p o q vai servir tem q dar melhor hipoteses de se editar...
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Voltar para Programação

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes