PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.
Moderadores: Administradores, Moderadores
por pissos13 » Quinta Mar 02, 2006 9:31
Ando à procura de algo que permita uma página em php ser convertida para um documento word, para já ainda não encontrei grande ajuda na net, alguém sabe onde se encontrar algo do genero?
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
-

pissos13
- Membro de Ouro

-
- Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27
por tofas » Sábado Mar 04, 2006 12:06
pissos13 Escreveu:Ando à procura de algo que permita uma página em php ser convertida para um documento word, para já ainda não encontrei grande ajuda na net, alguém sabe onde se encontrar algo do genero?
nao convertas para word...para pdf é melhor...
sei que no livro php e mysql desenvolvimento web tem la a explicar de converter para pdf

so quem sabe que nao sabe procura saber...os numeros dominam o mundo!!

-

tofas
- Aprendiz

-
- Registado: Segunda Mai 16, 2005 16:14
por pissos13 » Sábado Mar 04, 2006 12:16
tofas Escreveu:pissos13 Escreveu:Ando à procura de algo que permita uma página em php ser convertida para um documento word, para já ainda não encontrei grande ajuda na net, alguém sabe onde se encontrar algo do genero?
nao convertas para word...para pdf é melhor...
sei que no livro php e mysql desenvolvimento web tem la a explicar de converter para pdf

ya, ja ando a converter p pdf, mas eu keria p word, pk p o q vai servir tem q dar melhor hipoteses de se editar...
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
-

pissos13
- Membro de Ouro

-
- Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27
Voltar para Programação
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes