php ou javascript

PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.

Moderadores: Administradores, Moderadores

php ou javascript

Mensagempor nutriente » Terça Jul 25, 2006 19:32

boa tarde malta

foi-me proposto fazer um programa de gestão documental que trabalhe com base de dados sql, tenha um editor e gerenciador de fax/mail e posteriormente que tenha uma aplicação numa página web para registos de dados entre outros..
gostaria de saber qual a vossa opinião relativamente à linguagem a utilizar e que vantagens conhecem entre elas.
eu estava inclinado para o php, javascript ou vb por ja ter algum conhecimento destas linguagens mas estou um pouco baralhado para tomar uma decisão. espero que me possam dar uma ajuda. obrigado

saudações
nutriente
Novato
Novato

Registado: Terça Jul 25, 2006 19:17

Mensagempor c00jz3r0 » Terça Jul 25, 2006 21:37

Se fosse eu não ia para uma linguagem Web-Based...

Eu ia para C#... Ou VB.NET...
c00jz3r0
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Mar 12, 2006 12:42

Mensagempor capricorn » Quarta Jul 26, 2006 9:04

com javascript não te consegues ligar à base de dados. Acho o PHP bastante acessivel, mas tu é que deves ver que linguagem de programação preferes
capricorn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Ago 20, 2004 13:03

Mensagempor CR9 » Quarta Jul 26, 2006 11:01

capricorn Escreveu:com javascript não te consegues ligar à base de dados. Acho o PHP bastante acessivel, mas tu é que deves ver que linguagem de programação preferes

x2.Tudo dito.

Cumps.
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Voltar para Programação

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante