Xampp + Joomla +... Virtual Hosts.

PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Xampp + Joomla +... Virtual Hosts.

Mensagempor rcmendes » Quinta Jan 25, 2007 14:20

Boas malta,

Venho aqui expôr uma dúvida, pois já li tudo e mais alguma e não consigo resolver o problema. Espero que me possam ajudar.

Passa-se o seguinte:
Numa rede interna, tenho uma máquina a correr o joomla em xampp (apache+mysql+php).

O site (Joomla) esta dentro da pasta htdocs como intranet, ou seja: c:/xampp/htdocs/intranet.

Dentro da rede há um servidor DNS que já aponta o alias (www) para esta maquina, assim quando alguem digita: www.xpto.int/intranet, é direccionado para o site.

O que eu pretendo é inserir um virtualhost, de modo a que ao digitar www.xpto.int ele aceda ao site.
Ja configurei o ficheiro httpd-vhosts.conf da maneira que aprendi em tutoriais, etc, também modifiquei o ficheiro HOSTS do Windows com a seguinte configuração:

127.0.0.1 localhost
127.0.0.1 xpto.int

O que acontece e acho estranho, é que ao digitar www.xpto.int a pagina aparece toda desconfigurada, sem banners, tipo de letra alterado, links sem funcionar, etc.

Alguém me pode ajudar?
rcmendes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 27, 2005 15:39

Voltar para Programação

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante