Firefox & getURL()

PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Firefox & getURL()

Mensagempor Phoenix » Sexta Jun 25, 2004 0:44

Viva, malta! (e viva a Selecção, lol!)

Comecei há poucos dias a tomar contacto com o Flash MX 2004 (e com o Dreamweaver, há pouco mais de um mês), e deparei-me com um problema:

Elaborei uma pequena intro para o meu primeiro site, que podem visitar em http://netlab.fe.up.pt/~ei01045/phoenix/ . É muito básico, é apenas uma maneira de ir aprendendo algo sobre web design (já que na FEUP acham isso tão básico que nem há cadeiras sobre o assunto, infelizmente...).

O que se passa é que, ao terminar a intro (em Flash), coloquei na última frame, um behavior para que seguisse para a página principal:

getURL("link_da_página", "_self");

O resultado: no IE funciona perfeitamente. No Firefox 0.9, a animação terminava e ficava ali. Arranjei uma solução temporária (espero): adicionei um "forward" para a página principal, que ocorre ao fim de 15 segundos. Assim, quem visitar pelo IE tem a animação e vai para a página principlal, e quem usar o Firefox só tem de esperar mais uns segundos. :roll:

A minha dúvida é: será uma incompatibilidade do firefox? Não existe outra forma, sem recorrer a forwards temporizados?

Obrigado! :wink:
Phoenix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 26, 2003 22:25

Voltar para Programação

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante