PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.
Moderadores: Administradores, Moderadores
por kinetic » Segunda Set 10, 2007 15:56
Gostava de saber como meter uma caixa num site para o utilizador se registar e depois poder usufruir dos serviços do site...
desculpem é que eu sou muito novo. Vcs nem imaginam..
-
kinetic
- Novato

-
- Registado: Domingo Set 09, 2007 13:24
por Speed Dragon » Segunda Set 10, 2007 19:11
Que tipo de linguagem ? PHP, ASP, ... ?
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
-
Speed Dragon
- Moderador

-
- Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36
-
por Fenrir » Quarta Set 12, 2007 13:03
Bem, a ficha de registo e a ficha de login/logout são normalmente duas coisas separadas.
Ambos normalmente são feitos recorrendo a DHTML (HTML + CSS + Java Script)
Tens imensos exemplos disso pelo google fora, nem precisas de perceber muito para as fazer.
Agora como foi dito anteriormente, terás que utilizar uma linguagem como PHP,ASP,JSP,etc(não conheço outras que façam isto, mas o etc fica sempre bonito).
Devias usar PHP, tens de aprender os básicos de PHP, e terás de configurar um servidor apache+php+ mysql (mysql será o Sistema de gestão de bases de dados, no qual irás construir a tua base de dados onde serão guardados os dados de utilizador etc) ...
Bem não te dou código de implementação porque não tenho aqui comigo de momento, mas garanto te que no google encontras tutoriais para aprender isto tudo e muito mais.
podes começar pelo site w3schools.
Espero que isto te tenha dado umas luzes de nevoeiro.
-

Fenrir
- Membro de Prata

-
- Registado: Segunda Set 20, 2004 22:33
Voltar para Programação
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes