PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.
Moderadores: Administradores, Moderadores
por ^DJ_Link^ » Quarta Jul 14, 2004 0:09
queria um programa para colocar na minha pagina que pudesse gerir varios blogs tipo cada pessoa podia ter um blog e colocar artigos e imagens, na pagina principal ficava os topicos mais recentes. alguem sabe ai de algum fixe? axei um mas era só para uma pessoa e ñ tinha muitas opções
-
^DJ_Link^
- Membro de Prata

-
- Registado: Sexta Mai 23, 2003 13:33
-
por Mendes88 » Quinta Fev 22, 2007 14:12
Tipo, podes criar um fórum. Já há aí um tópico sobre ixo. Tenta lá. Ñ sei onde é mas já vi. Crias um fórum através de um programa e já tá. Mas se só quiseres mesmo um blog, tenta em diferentes web hosting pk alguns têm secção de ajuda e deves lá encontrar. Alguns até têm para criar e-mail e tudo. Fica bem.
A vida sao dois dias, por isso faz directa...
-
Mendes88
- Aprendiz

-
- Registado: Terça Fev 06, 2007 12:50
-
por Mendes88 » Quinta Mar 15, 2007 14:47
Só que a maioria dos Web Hosting com ajuda são pagos. É uma beca difícil. Mas para a próxima mete o nome do assunto uma coisa mais enfática tipo [Urgentíssimo] ou [Necessita-se ajuda de toda a gente] lol. Portem-se.
A vida sao dois dias, por isso faz directa...
-
Mendes88
- Aprendiz

-
- Registado: Terça Fev 06, 2007 12:50
-
por sowmika » Segunda Mai 31, 2010 7:18
Oi, prestador de serviços o melhor de hospedagem é um presente
http://www.tucktail.com/ , aqui só eu tenho o meu domínio e hospedagem a preços muito baratos, também eu recebo vários serviços gratuitos, use um serviço simpático ajudará para tornar seu site fácil. você pode abordar este site para mais details.All melhor.
-
sowmika
- Aprendiz

-
- Registado: Quinta Abr 15, 2010 5:12
Voltar para Programação
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante