Como criar uma pagina web?

PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor deathseeker25 » Quarta Set 28, 2005 17:47

gimbras Escreveu:
deathseeker25 Escreveu:...para programares um site como o HCP completamente precisavas de ter conhecimentos em PHP+MySQL avançados e muito tempo disponível. De qualquer forma, o forum já estava pre-definido, ou seja, o pessoal da administração aqui do Hardware.com.pt apenas teve de personalizar á sua maneira.

Desculpa mas penso que estás enganado, muitas das "pré-definições" deste fórum podem ter vindo de origem do phpBB, mas as modificações ou foram construídos MODs de raiz ou instalados MODs alterados no código pelo alfatek. Ou seja, não foi só instalar e mudar as configurações.

deathseeker25 Escreveu:O mesmo acontece com o portal.

Aqui é que ainda estás mais enganado, este portal não é nenhum software instalado do tipo Nuke, Mambo ou mesmo um script de news stand-alone: se leres a entrevista do 3º aniversário, verificas que o portal foi inteiramente concebido de raíz pelo alfatek.

Isto é, não foi assim tão simples como instalar um script e personalizar. Foi mesmo ter tempo e perceber de programação.

PS: Tive de introduzir este comentário, porque achei que o mérito do trabalho a programar o portal não pode ser confundido com uma simples instalação de um script [que qq um faz].

E eu peço desculpa então pelo meu equívoco. Se de facto foi o alfatek que programou de raíz o portal, então devo dizer que está mesmo muito bem feito. De tal modo, que me enganou, não só a mim, mas a muitos mais com certeza.

Quanto aos MODs introduzidos no phpBB, sei que foram instalados no próprio código pelo alfatek. Eu mesmo já o fiz várias vezes com o meu forum. Alterações no próprio phpBB e na acrescento de tabelas na base de dados.

Mas instalar um MOD não dá lá grande trabalho se a sua instalção estiver bem documentada.

De qualquer forma, peço desculpa então pelo equívoco. Não era minha intenção desvalorizar o trabalho do alfatek.

Cumps
Imagem
deathseeker25
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 20, 2005 14:09

Mensagempor apcv » Sábado Out 29, 2005 23:29

apcv
Novato
Novato

Registado: Terça Set 06, 2005 20:32

Anterior