PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.
Moderadores: Administradores, Moderadores
por LuisFilipe » Terça Out 18, 2005 15:43
Red_Beret Escreveu:Ok, basicamente, visto que a unica coisa que vou fazer é escrever o codigo todo a mão e executar, não vou precisar dos 3 cd's de libraries, certo? (ou acabei de dizer uma bacorada gigante?)
Infelizmente não sei, quando instalei essa m***a a confusão foi tal que fiquei perdido. Tenta executar um exemplo e logo vês

-
LuisFilipe
- Membro Diamante

-
- Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12
por Red_Beret » Terça Out 18, 2005 15:45
ya, ja experimentei, e funciona bem. Mas como eu inda so sei fazer cenas mesmo muito basicas

-
Red_Beret
- Membro Vitalício

-
- Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13
por nightwish » Quinta Out 20, 2005 0:31
os cds 3 e 4 penso q são documentação das bibliotecas, e não as bibliotecas. pq sem as bibliotecas n tás a usar nd do sistema operativo, o que é um bocado impossível (janelas, rede, threads, e tudo o mais são bibliotecas de cada OS). quer dizer, às vezes podes e tens q fazer umas parecidas, mas isso...
q me lembre, são os discos MSDN, certo? Microsoft Developers Network? something or other.
-
nightwish
- Aprendiz

-
- Registado: Quinta Out 06, 2005 18:23
por Red_Beret » Quinta Out 20, 2005 9:57
nightwish Escreveu:os cds 3 e 4 penso q são documentação das bibliotecas, e não as bibliotecas. pq sem as bibliotecas n tás a usar nd do sistema operativo, o que é um bocado impossível (janelas, rede, threads, e tudo o mais são bibliotecas de cada OS). quer dizer, às vezes podes e tens q fazer umas parecidas, mas isso...
q me lembre, são os discos MSDN, certo? Microsoft Developers Network? something or other.
Ya, é os discos MSDN.
-
Red_Beret
- Membro Vitalício

-
- Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13
Voltar para Programação
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes