PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.
Moderadores: Administradores, Moderadores
por kugasthelast » Segunda Ago 20, 2007 11:49
pois... eu até vou ser sincero eu vi a cena para votar na infração mas nem vou votar "SIM" nem vou votar "NÃO", eu tb nem vou criticar ninguem prk eu acredito que aqui podemo-nos ajudar uns aos outros e/ou pelo menos ter uma compreensão pelos "user's" deste forum, pelos k se dedicaram em meter aki o pé, fazem com que cada vez mais este forum cresça e que seja ainda mais conhecido. Gosto do forum ajudou-me imenso a passar uma fase da minha programaçao e agradeço no fundo akeles k me tentaram ajudar... e aos curiosos que tentam abrir e sei k abrem para tentarem ajudar se possivel... e eu digo que este forum é excelente...e peço que sejam compreensivos uns com os outros....
cumps a todos....

-
kugasthelast
- Aprendiz

-
- Registado: Quinta Jul 19, 2007 14:31
por pm_am » Segunda Ago 20, 2007 12:16
kugasthelast Escreveu:pois... eu até vou ser sincero eu vi a cena para votar na infração mas nem vou votar "SIM" nem vou votar "NÃO", eu tb nem vou criticar ninguem prk eu acredito que aqui podemo-nos ajudar uns aos outros e/ou pelo menos ter uma compreensão pelos "user's" deste forum, pelos k se dedicaram em meter aki o pé, fazem com que cada vez mais este forum cresça e que seja ainda mais conhecido. Gosto do forum ajudou-me imenso a passar uma fase da minha programaçao e agradeço no fundo akeles k me tentaram ajudar... e aos curiosos que tentam abrir e sei k abrem para tentarem ajudar se possivel... e eu digo que este forum é excelente...e peço que sejam compreensivos uns com os outros....
cumps a todos....

off topic: Acho que ta tudo dito nao vale a pena existirem confusoes...tambem sou novo neste forum mas acho que nao leva a lado nenhum estas discussoes.
Um user deu cartao vermelho e teve razao porque o post estava no sitio errado e pos akele link mas de certeza que foi na boa sem intençao de ofender alguem...acho que nao vale a pena esse excesso de testosterona! lol!
tenham calma!
-
pm_am
- Membro de Prata

-
- Registado: Terça Jan 30, 2007 12:25
por kugasthelast » Segunda Ago 20, 2007 13:20
Exacto...
-
kugasthelast
- Aprendiz

-