Estou no início da programação em PHP
Não venho aki pedir que me ensinem a linguagem
O projecto consiste no seguinte:
Obrigado
Moderadores: Administradores, Moderadores

alatakontigu Escreveu:vais pôr essa base de dados onde? na net? ou num pc tipo um posto de trabalho? se for um posto de trabalho faz em access que é muito mais fácil!!
se for para a net, n me perguntes que nunca me aventurei nisso!
alatakontigu Escreveu:ah esqueci-me dum link n sei se ja viste http://www.php.net/
pode dar-te uma ajudinha![]()

alfatek Escreveu:tlz o primeiro passo seja aprender a instalar apache+php+mysql no tal posto de trabalho e a partir de tutorials na net ir aprendendo coisas...

alfatek Escreveu:Caminho a percorrer... não te sei responder mas se tiveres alguma experiência de programação, género saber como funcionam as coisas o PHP é das coisas mais simples de aprender e está mto bem documentado na internet.
tlz o primeiro passo seja aprender a instalar apache+php+mysql no tal posto de trabalho e a partir de tutorials na net ir aprendendo coisas...
neste mesmo forum há um tópico com links para aprender
Não me parece é que o php seja a melhor escolha se não vais utilizar isso online mas dá para fazer e tlz seja a linguagem mais simples e que achas mais informação na net para o que pretendes.
n percebi o k keres dizer por caminho a percorrer mas não parece coisa muito dificil de fazer, pode não ficar mto "bonito" ou muito bem programado mas faz-se bemE claro que um bom livro ajuda sempre, eu gostei deste.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante