PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.
Moderadores: Administradores, Moderadores
por escorpion » Sábado Mar 12, 2005 14:18
é assim pessoal estava aqui a tentar fazer um novo menu para a minha pagina e fiz com o Web Menus Studio 2005 ---só que quando tempo introduzi na pagina do site nao aparece nada ...como hei- de fazer??
-
escorpion
- Aprendiz

-
- Registado: Quinta Dez 30, 2004 18:39
por arkannis » Sábado Mar 12, 2005 14:22
era interessante dizer de que tipo é esse menu... se é flash ou javascript ou CSS...
pelo menos eu não conheço esse programa, não sei que tipo de menus é que ele produz
.
P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
-
arkannis
- Membro Vitalício

-
- Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09
-
por coolmind » Sábado Mar 12, 2005 14:43
O Web Menus Studio 2005 produz menus em javascript. Quanto ao problema d n conseguires com q eles apareçam, já s torna dificil perceber assim por alto o q s tá a passar uma vez q n conheço o funcionamento do programa. Dava jeito s calhar dares mais alguma pista s possivel.
Até à próxima.
coolmind
"Não há maior prova de ignorância do que acreditar que o inexplicável é impossível.(S. Bilard)" 
-
coolmind
- Membro de Prata

-
- Registado: Terça Fev 15, 2005 23:16
-
por escorpion » Quinta Mar 17, 2005 18:54
pelo que tenho andado ai a perguntar é do tipo java....o que se passa é que tenho um ficheiro html. qu equando abro aparece o menu ...o meu problema é colocar esse menu na pagina principal do meu site..uma vez que quando abro o ficheiro no frontpage nao esta la nada no modo de visualizacao
-
escorpion
- Aprendiz

-
- Registado: Quinta Dez 30, 2004 18:39
por xirix » Quinta Mar 17, 2005 19:25
Como o menu é gerado através de Javascript (não conheço o programa, acredito naquilo que disseram noutro post) ele só vai existir quando o browser executar o código JavaScript.
Dentro do HTML que o programa gera, deves ter algumas tags de script que constroem o menu, em alternativa, podes ter uma tag de script que faz referência a um arquivo externo. Esse arquivo é que vai possuir o códogo javascript.
É comum também existirem dois arquivos de javascript externos. Um é a API do menu, o outro é da configuração dos parametros para a construção do menu.
Abraços
X|r|X
=================
Não subscrevam a VIANETWORKS, TVTel ADSL, ASDL.XL, CyclopNet. A VIA aldraba todos os seus clientes iludindo-os c/ velocidades q nunca tem na realidade. Uma ligação 1024/256 (128kB/32kB) na prática é de 6kB/4kB c/ o emule.
-
xirix
- Membro de Ouro

-
- Registado: Terça Out 05, 2004 21:07
Voltar para Programação
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes