um roubo! Webdeveloper e Flashdeveloper (reformulado)

PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.

Moderadores: Administradores, Moderadores

para um site de web e flash developing o domínio melhor será só?

webdeveloper.xxx
4
100%
webflashdeveloper.xxx
0
Sem votos
webdeveloper inclui só: PHP, XML, ASP, HTML, CSS, BD?
0
Sem votos
webdeveloper inclui só: PHP, XML, ASP, HTML, CSS, BD, mas tmb inclui a meu ver actionscript!!!! mais vale ter só um dominio webdeveloper.xxx
0
Sem votos

Total de votos : 4

um roubo! Webdeveloper e Flashdeveloper (reformulado)

Mensagempor gimbras » Segunda Abr 11, 2005 10:10

tenho um domínio meutelemovel.com desde outubro de 2002 e alguém se lembrou de registar este ano a 15 de janeiro o dominio omeutelemovel.com é um cado pro porco...

n acham k é uma beca mal, se calhar n sabia, acontece.

ponto 2-

como n consigo alterar a votação da minha thread anterior pergunto de novo (sem incluir a cena do webdesigner)

webdeveloper é um homem k programa em JS, XML, PHP, ASP.
flashdeveloper: actionscript

ou webdeveloper tmb é um homem k programa em JS, XML, PHP, ASP. + actionscript?

Mas será q se uma pessoa visitar um site chamado webdeveloper.pt estará à espera de encontrar, cenas sobre flash, ou seja a palavra webdeveloper pode tmb incluir homem k programe actionscript?

isto tudo é para saber se compre um dominio so webdeveloper.xxx ou webandflashdeveloper.xxx.xx

desculpem a reincidência, mas n dá para editar a votação anterior, e ficou viciada devido ao webdesigner.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Frost » Segunda Abr 11, 2005 11:31

Generaliza...
algo tipo webresources.pt, e dps metes uma descrição mais especifica ...

cumps
******** Frost ***********
Frost
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 23, 2004 10:11

Mensagempor gimbras » Segunda Abr 11, 2005 11:43

n é isso, é assim um gaijo vai ao google pensa quero coisas sobre web developers ou flash developers.

vai escrever webdeveloper ou flashdeveloper.
como o dominio é logo a primeira cena k o google pesquisa vai meter um site com esse nome no topo da pesquisa.

:)

experimenta pesquisar por hardware e na opção páginas de portugal.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor alfatek » Segunda Abr 11, 2005 17:42

num faço a minima... Tens de pensar é se as pessoas que procuram por flash o que procuram... eu por mim nc ouvi falar d flash developer nem sei s faz parte ou n d webdeveloper....

Acho que ng procura mt por webdeveloper ou flashdeveloper... n são termos assim tão usados... Fazes um site webdeveloper e dps dsd k tenhas menu bem identificado a dizer Flash, HTml, etc, dá p entender do que trata o site...
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Creative Byte » Segunda Abr 11, 2005 18:21

Boas,

Tb sou da opinião de seres um pouco generalista e colocares nas meta tags as linguagens, programas e temas de que são tratados no site.

Os motores de busca utilizam tb as meta tags nos seus critérios de pesquisa, o google utiliza tb uma formula que se basea no nº de link's que apontam para o teu site, quanto mais melhor. :)

Por exemplo o site http://www.codeproject.com ok tem algo a ver com programação mas o universo da programação já é muito vasto então eles indicam no titulo "Free source code and tutorials" e utilizam as meta tags para especificarem o seu conteudo.

<title>The Code Project - Free Source Code and Tutorials</title><base target=_top>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">
<meta NAME="Description" CONTENT="Free source code and tutorials for Windows developers. Programming help for Visual C++, Windows, MFC, C++, GUI, ASP, XML, UML, SOAP, ATL, VB, ADO, SQL, DCOM, COM, Windows DNA, CToolBar, CMenu, CDockBar, CButton, CEdit, CStatic, CListCtrl, CTreeCtrl, CTreeView, CListView, CListBox, CFrameWnd, CMDIFrameWnd, CStatusBar, CTabCtrl">
<meta NAME="Keywords" CONTENT="Free source code, Visual C++, C#, C Sharp, .NET, ASP.NET, ADO.NET, COM+, Windows, libraries, MFC, development tools, C++, GUI, Microsoft Foundation Class, MFC, C++, GUI, ASP, XML, UML, SOAP, ATL, VB, ADO, SQL, DCOM, COM, Windows DNA, CToolBar, CMenu, CDockBar, CButton, CEdit, CStatic, CListCtrl, CTreeCtrl, CTreeView, CListView, CListBox, CFrameWnd, CMDIFrameWnd, CStatusBar, CTabCtrl">
<meta HTTP-EQUIV="Reply-to" CONTENT="mailto:webmaster@codeproject.com">

<meta NAME="Copyright" CONTENT="Copyright © CodeProject, 1999-2005, All Rights Reserved.">
Creative Byte
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 30, 2005 15:55

Mensagempor gimbras » Segunda Abr 11, 2005 21:47

bem sendo assim mantenho o actual redcodestudio.com, vejam as meta-tags em forum.redcodestudio.com, eu tmb so comecei a ouvir falar de webdeveloper qdo tirei esse curso.

e só soube essas cenas de flash developer e flash designer mais uma vez nesses cursos.

obg na mesma, mas se mais alguém kiser dar uma achega agradeço mto.

vou já colocar vários links nas minhas outras páginas para o fórum.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Voltar para Programação

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes