PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.
Moderadores: Administradores, Moderadores
por Mercy_PT » Segunda Abr 18, 2005 21:46
Pretendo criar aplicação pra PocketPC 2002/2003 usando Delphi no entanto nao consigo deslindar forma de interacção. Alguem já tentou algo do genero?
Ja procurei um bom bocado e passa tudo por componentes a custar os olhos da cara.
Conseguem usar o emulador do pocket e ligar ao pocket real?
Cruising life......in low speed...

-
Mercy_PT
- Membro Vitalício

-
- Registado: Terça Set 14, 2004 14:33
por xirix » Terça Abr 19, 2005 9:37
Mercy_PT Escreveu:Pretendo criar aplicação pra PocketPC 2002/2003 usando Delphi no entanto nao consigo deslindar forma de interacção. Alguem já tentou algo do genero?
Ja procurei um bom bocado e passa tudo por componentes a custar os olhos da cara.
Conseguem usar o emulador do pocket e ligar ao pocket real?
Mercy,
Para Pocket PC tens algumas alternativas. Mas nunca ouvi falar de Delphi para Pocket PC.
O mais fácil para programar para Pocket agora é o .NET Compact Framework. Se quiseres o
raw power tens que ir para o eMbedded Visual C++.
Podes fazer download do SDK para Pocket em
http://msdn.microsoft.com/mobility/thekit/. Em alternativa, se tiveres o Visual Studio .NET 2002/2003 também podes programar em .NET Compact Framework.
O Visual Studio já vem com emulador de Pocket PC, e acho que o SDK também traz.
Alguma coisa, apita.
Abraços
X|r|X
=================
Não subscrevam a VIANETWORKS, TVTel ADSL, ASDL.XL, CyclopNet. A VIA aldraba todos os seus clientes iludindo-os c/ velocidades q nunca tem na realidade. Uma ligação 1024/256 (128kB/32kB) na prática é de 6kB/4kB c/ o emule.
-
xirix
- Membro de Ouro

-
- Registado: Terça Out 05, 2004 21:07
por Mercy_PT » Terça Abr 19, 2005 10:51
Pois o VS.net 2003 eu tenho. Mas a nova estrutura do VS.NET é realmente diferente da que conhecia do VS 6. Como estou a usar delphi e a ultima versão tb usa a tecnologia .NET seria de esperar que desse pra interligar.
Outra small question. O VS.NET traz o emulador com o pocketpc2002 tentei la enfiar o 2003 que sakei do site da microsoft mas acho k ele nao gosta. Algum truque?
Cruising life......in low speed...

-
Mercy_PT
- Membro Vitalício

-
- Registado: Terça Set 14, 2004 14:33
Voltar para Programação
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes