1º Concurso de WebDesign

PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.

Moderadores: Administradores, Moderadores

1º Concurso de WebDesign

Mensagempor gimbras » Sexta Mai 20, 2005 16:09

Antes de 8) mais peço desculpa se isto fôr pub, mas é meio pub, meio interessantes para eventuais frequentadores do HCP que curtam webdesign.

Se quiserem apagar o post, podem fazê-lo, desde que me espanquem de seguida e me atirem ao rio com um balde de cimento nos pés.

Tentei falar com o admin, mas até agora sem sucesso. E como este assunto é urgente, pelo prazo curto, se poderem deixar estar o tópico até falar melhor com ele, eu pisco-vos o olho ;)

Então é assim no site da minha signature acontece o sequinte:

Estao abertas as inscriçoes para o PRIMEIRO concurso levado a cabo pelo nosso forum.

O concurso está dividido por 3 categorias:

- Introduçao Flash
- WebSites Flash
- WebSites HTML

A temática para o nosso concurso é um jogo que irá ser lançado daqui a
sensivelmente 3 semanas - "TranceBall".

Os vencedores de cada categoria, alem de terem como premio uma versao completa
do mesmo, ainda terao o nome associado a um trabalho que irá ser visualizado no
estrangeiro (maioritariamente).

Edit: NOVA DATA: passa a ser 30 em vez de 15 de Junho Aceitam-se trabalhos para classificação ate dia 30 de Junho inclusive.

O Juri é composto pelos elementos:

Grettir (WebDeveloper)
redhotmustang (Forum Administrator)
Edu Vieira (WebDesigner)
Paulo Faria (responsavel pela elaboraçao do jogo)

Quem estiver interessado em concorrer, é favor entrarem em contacto comigo ou com o Grettir para receberem a "matéria prima" a ser utilizada:

- Textos
- Imagens
- Estrutura do site

Penso que possa ser interessante.
Por fim este post pode ser visto como um daqueles posts de sites para aprender programação que se podem colocar nesse tópico.
Como falei com alguns dos membros aqui do fórum e eles gostaram duma ideia do género, de fazer concursos para 1 gaijo praticar programação, webdesign e o resto, achei interessante postar isto aqui.

se alguém quiser ganhar esse jogo (n é grande cena o premio mas n ha mais $$$ e ficar com os creditos num site de vocação internacional) e conhecer um amigo q possa querer participar, lhe passe esta informação.

Mais tarde, poderá aparecer um concurso de programação.
Obg.
;)
qq duvida MP me.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor gimbras » Quarta Jun 01, 2005 10:59

Em reunião com o Director da escola FLAG.pt, o game developer que desenvolveu o jogo TranceBall, e o fórum redcodestudio.com ficou decidido que seria feita um cerimónia nas instalações da FLAG, no Attrium Saldanha em Lisboa, para a escolha e entrega do prémio do melhor site do 1º Concurso de WebDesign do RedCodeStudio.com, no dia 9 de Julho de 2005, Sábado.

Presentes estarão também alguma comunicação social da área dos jogos e informática, por isso o vencedor terá destaque num artigo num destes meios de comunicação o que pode potenciar a sua carreia de webdesigner a nível nacional e internacional.

O prazo de entregas dos trabalhos foi aumentado para dia 30 de Junho!
;)

Acho que seria uma bela ideia vocês participarem :)
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Voltar para Programação

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes