Comentem????
Moderadores: Administradores, Moderadores

Dmaxferr Escreveu:Alguem q perceba da linguaguem pascal, ou que se lembre de alguma coisa. Tenho uma cadeira de pascal mas sinceramente axo que ja nao se devia usar essa linguaguem.
![]()
Comentem????

.Lamento discordar contigo mas considero que para realmente se aprender a programar tens que começar pelo básico e neste caso Pascal é efectivamente um bom ponto de partida devido a sua organização interna. O facto de se aprender a escrever código "LIMPO" é um dos grandes problemas de muitos dos programadores actualmente. Depois posso-te dizer que existem actualmente linguagens de programação mais evoluidas que pascal mas que se baseiam no mesmo, Borland Delphi penso que seja um dos maiores exemplos disso mesmo.
Metaforicamente falando não se pode querer conduzir sem saber como se liga um carro e se engrena uma velocidade.

gimbras Escreveu:Mas PASCAL foi das primeiras senao a primeira mesmo linguagem, é a base essencial para qualquer programador. Se tens boas bases tudo o resto será bem feito e mais fácil.
Não se pode construir uma casa pelo telhado (novas linguagens), faltam as fundações (pascal)

. Bem feito por acaso lol.Lembri-me agora de uma coisa que fix este ano em pascal, http://rapidshare.de/files/2859564/Quem ... o.rar.html
Espero que ajude

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes