[.NET] IIS- SMTP-MAIL SAPO

PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.

Moderadores: Administradores, Moderadores

[.NET] IIS- SMTP-MAIL SAPO

Mensagempor Melkor » Sexta Jan 13, 2006 11:22

Olá

Já vi que as questões aqui são mais PHP,MySQL etc, mas eu tenho uma pergunta de .NET. Estou a tentar aceder ao mail da SAPO através de .NET e para isso preciso pde configurar o SMTP do IIS. Só que não estou a ter resultados.Já alguém o consegiu fazer?Como ? :roll:
Melkor
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Set 24, 2004 1:16

Mensagempor xirix » Sexta Jan 13, 2006 18:25

Aceder ao Sapo como???

Queres ver a tua conta de email no sapo através de .NET ou enviar um email de uma aplicação .NET pelo SMTP do SAPO??
X|r|X
=================
Não subscrevam a VIANETWORKS, TVTel ADSL, ASDL.XL, CyclopNet. A VIA aldraba todos os seus clientes iludindo-os c/ velocidades q nunca tem na realidade. Uma ligação 1024/256 (128kB/32kB) na prática é de 6kB/4kB c/ o emule.
xirix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Out 05, 2004 21:07

Mensagempor Melkor » Sábado Jan 14, 2006 1:25

....Ambos
Melkor
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Set 24, 2004 1:16

Mensagempor xirix » Domingo Jan 15, 2006 9:46

Usares o google nao partes nenhum dedo...

SMTP - http://www.google.pt/search?num=100&hl= ... isar&meta=

POP3 - http://www.google.pt/search?num=100&hl= ... isar&meta=

Agora no SMTP tens que ver se precisas de te autenticar ao server de SMTP se o server precisar disso (devido aos spammers, os ISPS andam a implementar isto assim)

Abraços
X|r|X
=================
Não subscrevam a VIANETWORKS, TVTel ADSL, ASDL.XL, CyclopNet. A VIA aldraba todos os seus clientes iludindo-os c/ velocidades q nunca tem na realidade. Uma ligação 1024/256 (128kB/32kB) na prática é de 6kB/4kB c/ o emule.
xirix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Out 05, 2004 21:07

Voltar para Programação

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante